Powered by Blogger.






Friday, July 22, 2011

Diário de viagem [Dia 5]

    Hey gals ♥

    No meu último e derradeiro dia em LA eu tentei fazer tudo o que não consegui fazer nos outros dias... compras, visitar lugares, curtir os últimos momentos com meu querido...
    Enfim, claro que não deu pra fazer tudo né? Eu tinha algumas opções de aonde eu queria ir e tive que descartar algumas... troquei Hollywood por Little Tokyo e um outlet por passar mais tempo com Mr.JW.

    Bom, Little Tokyo é um pequeno bairro de imigrantes japoneses, pequeno mesmo, coisa de cinco quarteirões com lojinhas de roupas, comida, decoração e claro... maquiagens =]

    Fui no mercado Marukai, que é especializado em artigos japoneses, e logicamente eles tinham um cantinho bem generoso para makes e produtos de cabelo =D




    OS CEEELEOS DA DOLLY WINK MAIS BARATOS QUE JÁ VI NA VIDA!!!
    O mercado tinha uma grande quantidade de cílios de marcas como Dolly Wink, Melliesh, Koji Spring Heart, Dear Laura, entre outros. Fiquei triste de ver que eles não tinham diamond lashes, na verdade acho que nunca vi ninguém que conseguiu comprar DL em lojas físicas fora do Japão =/




    Muitos itens de skincare e toda a linha Perfect Line da Shiseido com preços bem razoáveis.




    Finalmente vi pessoalmente os esmaltes da dolly wink e me assustei com o preço! 8 dólares + taxas por um vidrinho minúsculo e cores que podem ser encontradas em qualquer outra marca de 2 dólares



    Dodo Palgantong com preços ABUSIVOS, lembra que eu comentei aqui sobre o kit com pó e BB cream que custa só 5 dólares? =]



    Quase chorei quando vi as Palty custando menos de 10 dólares, ia comprar pra mim mas lembrei que a minha mala estava quase no limite do peso, então resolvi deixar pra comprar depois, agora estou profundamente arrependida =/
    É bom ver os produtos pessoalmente, principalmente tintas de cabelo, já que você pode ter uma noção melhor de como vai ficar o resultado final! As amostrinhas também ajudam bastante!








    Depois de Little Tokyo nós passamos em um outlet bem rapidinho para comprar uns perfumes para a minha mãe, depois fomos na Ball Beauty Supply mas já estava fechada =/
    À noite fomos comer uma pizza coreana e aproveitar as últimas horas juntos.



    Outfit na escada do hotel



    Miss you so much!!

    Haul pictures



    Little Tokyo: Comprei a edição de agosto da Popsister por 10 dólares na livraria Kinokuniya que é especializada em revistas, mangás e livros japoneses, eles tinham simplesmente TODAS as revistas que estão disponíveis para download no jmagazinescans! Todos atualizados com edições de agosto e uma bela coleção de volumes anteriores, principalmente da Gothic & Lolita bible e da Cosmode. Não tirei fotos da loja porque não era permitido, mas a Eki conseguiu tirar umas fotos e foi por causa do post dela que eu resolvi ir lá ^^
    No mercado Marukai comprei o resto dos itens que estão na foto, os cílios da Dolly Wink + KOBE, um par de cílios da Dear Laura, cola para cílios Dolly Wink, blotting paper, blush Melliesh e dois sprays da Liese que a Xiaxue comentou aqui



    Farmácia: Totalmente esqueci o nome da farmácia que eu fui comprar um singelo remédio pra dor de cabeça mas acabei saindo de lá com esses pincéis da Eco Tools, que TODO MUNDO tem que trazer depois que volta dos EUA né verdade? XD Eles foram super baratos (12 dólares), depois eu falo um pouco mais sobre eles aqui no blog, também levei esses adesivos pra unhas por 2 dólares =3



    Revlon: Na verdade esse kit tem uma história engraçada, a Revlon lançou essa coleção "fire and Ice" em dezembro do ano passado e fizeram um generoso sorteio para 500 pessoas no twitter. Eu fui uma das sorteadas mas eles só entregavam pros EUA, então mandei pro meu amorzinho que NUNCA fez o favor de me enviar eles porque ele tinha perdido! Mais ou menos no meio da viagem nós fomos no trabalho dele entregar uns relatórios quando ele voltou pro carro com um pacote na mão dizendo "achei a sua maquiagem", dei pulinhos de alegria principalmente porque as cores são lindas! Falarei mais sobre eles depois!



    Outlet: Junto com os milhares de perfumes que a minha mãe me obrigou a levar pra ela, comprei esse kit da CHI porque eu estou em uma vibe de cuidar do cabelo e a Eki já tinha colocado esses produtos como os favoritos dela, então não custa nada tentar já que custou só 20 dólares =]

    No dia seguinte eu parti, deixando pra trás um namorado lindo que é tudo na minha vida e um país ainda cheio de possibilidades para explorar. Estou com saudades de tudo que eu vivi lá, e que embora tenha sido por pouco tempo marcou muito a minha vidinha.
    Peço desculpas a vocês por não ter tirado mais fotos e me dedicado mais aos posts, espero que na próxima viagem eu consiga fazer algo melhor ^^

    xoxo ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/diario-de-viagem-dia-5.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers