Powered by Blogger.






Saturday, July 30, 2011

NYX Round lipgloss RLG 22 e RLG 26

    A Joy's cosmetics me mandou dois dos famosos round lipgloss da NYX para testar, peguei duas cores que acho que são indispensáveis na vida de qualquer mulher: um rosa e um nude!



    O RLG 26 é o rosa e o RLG 22 é o nude. Na verdade eu sempre tive problemas com os gloss nude de lá porque nunca tinha achado aqueeele nude apaga-boca sabe? Mas fiquei muito satisfeita com o resultado de ambos!



    Aqui no swatch vocês podem ver que eles são super densos e pigmentados! Eles não têm glitter, o que pra mim já valeu ter esperado o pacote chegar! haha




    O nude pode ser ótimo para meninas que tenham a pele mais escura ou mais amarelada, em mim ele ficou um tiquinho marrom, mas eu contorno esse problema usando o meu batom "bossa" da Duda Molinos por baixo (review aqui) que deixa a boca bem apagada e o gloss dá uma corzinha e brilho pros lábios, combinação perfeita ♥
    O rosa não é dos meus tons de rosa favoritos mas tenho usado bastante pra ir pro trabalho porque ele tem uma cor tipo rosa antigo o que dá pra combinar com quase todo o tipo de make que eu coloco! A durabilidade deles é super boa e o preço é o mais amigo de todos! Custa US 2,50 aqui

    Acho que já tenho uns 10 desses round lipgloss, um dia eu completo a coleção! Acho o custo-benefício deles um doa melhores que tem, sem contar que são produtos de ótima qualidade!

    NYX i love you ♥

    Lembrando que a Joy entrega pro Brasil com preços amigos e para compras acima de 30 dólares eles mandam um brinde extra pra você! :3

    Até a próxima review
    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/nyx-round-lipgloss-rlg-22-e-rlg-26.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers