Powered by Blogger.






Sunday, July 10, 2011

Little updates

    Hey gals!

    desculpem o meu desaparecimento esses dias mas foi tudo por um bom motivo...



    Estou em Los Angeles depois de durissimas 14 horas de voo sem contar o tempo entre as conexoes, no total passei por 5 aeroporto e nao estou a fim de ver outro tao cedo XD

    Fiz conexao na Colombia e em San salvador e logicamente dei uma boa olhada nos Free shops de cada aeroporto, depois eu farei um post mais elaborado sobre eles...
    vou falar aqui um pouco sobre o free shop da colombia, me desculpem pela falta de acentos mas o teclado americano nao tem! sucks!
    Na Colombia a maior rede de lojas Duty Free se chama "La Riviera", foi a que mais me chamou atencao!



    Fui atendida por esse gay japones MUITO simpatico e que maquia PERFEITAMENTE, serio eu estava parecendo uma figurante do ~the walking dead~ quando entrei na loja, ele comecou a pegar um monte de produtos da MAC e passar em mim, sai de la uma diva! hahaha



    O que mais me impressionou la era a quantidade enorme de itens da mac, aqui no free shop de sao paulo o display nao eh nem metade desse ai!!!!!




    Esse foi o display de bases mais lindo que eu ja vi *cries*
    A loja tambem conta com muitos itens da Shiseido, prometo que tiro varias fotos quando estiver voltando!
    Depois de passar por mais algumas horas de voo finalmente cheguei!



    Hello city of angels!
    Gostaria de agradecer a Amanda (Caramell) que me tranquilizou MUITO em relacao ao processo de imigracao daqui, acho que sem as dicas dela eu estaria aterrissando de volta em Fortaleza agora! Thanks sweetie <3 Eu tive bastante sorte ate! Primeiramente fui atendida por um negro (isso nao eh racismo ok? estou so falando a caracteristica fisica dele!) suuuuuuper grosseiro que acabou me mandando de volta pra fila porque eu nao tinha preenchido 4 coisinhas no formulario, fiquei tensa! Quando chegou a minha vez quem me atendeu foi um asiatico que gentilmente perguntou "eles so te deram esse papel no aviao" e eu respondi "sim" a aeromoca nao me deu o papel de declaracao de impostos, e ele calmamente me deu um e eu perguntei "preciso voltar pra fila pra preencher?" ai ele "nao, pode preencher aqui sem problemas", ele me fez algumas perguntas e ate me perguntou aonde eu tinha aprendido ingles, posso imaginar que deve ser bom entao ne? hahaha Bom, indo ao que interessa... estou hospedada em Koreatown, e ainda nao tive realmente tempo para passear e fazer compras, ja visualizei uma loja da "the face shop" e depois vou dar uma volta por alguns shoppings e ver se encontro alguma outra marca coreana a venda, sei que tem Lioele, mas ainda tenho que procurar onde fica a loja! Para finalizar o post uma foto do meu primeiro cafe da manha verdadeiramente americano...

    Serio... disso tudo eu so comi as panquecas (que sao deliciosas por sinal) e tomei o cafe! Junk food de manha eh tenso minha gente!

    Love, XO <3 Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/little-updates.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers