Powered by Blogger.






Saturday, July 2, 2011

NYX perfect purple lips

    Mais uma vez eu vou mostrar o meu amor pela NYX! haha
    Hoje vou mostrar opções para quem gosta de lábios roxinhos, nesse inverno que está fazendo aí pelo sul e sudeste do país é uma boa opção!



    Tenho só quatro itens, e esses da NYX são os únicos que tenho nessa cor, por não usar muito prefiro opções mais baratinhas e com qualidade, não gosto de me arriscar com outras marcas, diferentemente dos batons nude que sempre estou comprando! haha

    NYX Round lipstick #520 Pandora




    Esse batom eu comprei na doida só pra usar pra tirar fotos, e realmente não me lembro de ter usado ele para sair nenhuma vez! Como aqui é sempre verão e não existe essa de tempinho frio, essa opção de cor acaba sendo bem mal vista!
    Ele é roxo bem forte, com uma camada já aparece a cor e ele tem esses "micro shimmers" que vocês pode ver melhor na foto abaixo



    A duração dele é ok e o preço é uma maravilha (3 dólares)

    NYX Lip pencil #16 Plum



    Esse foi o meu primeiro e único lápis de boca, eu gosto de usar ele como base pra batons e gloss tanto roxos quanto rosas mais escuros, ele serve pra ajudar a fixar a cor e é ótimo para usar em jantares pois é horrível quando você sai toda trabalhada e no meio do jantar o batom fica só nos cantos da boca! I DIE



    Ele tem textura matte e fixa MUITO nos lábios, só sai mesmo com demaquilante! O único problema é que ele é bem difícil de passar e se você estiver com a boca ressecada fica muito aparente (como a minha na foto).
    Mas no geral é um produto que recomendo muito!!!! Eu que sou cheia de prioridades nas minhas compras sempre esqueço de pedir mais cores desses lip pencil porque acho eles fantásticos! A Luana ganhou dois da Joy's e vai fazer review em breve (claro que eu usei e já aprovei! haahaha) Ele custa 2,60 dólares, acho caro! XD

    NYX sheer tube lipgloss #22 Brilliant




    Lembra que eu comentei que a Joy's dá brindes para compras acima de 30 dólares? Pois é, esse gloss eu ganhei de brinde em uma compra que fiz há um tempo atrás e foi o melhor brinde evah!
    Primeiramente eu não conhecia essa linha e fiquei impressionada com o cheiro super gostoso de tutti-frutti! O aplicador não é muito amigo mas a gente releva! A cor é um roxo com glitter que não é tão escuro então dá pra usar pra sair de noite mesmo em climas mais quentes!



    O único problema nele é que a cobertura não é tão boa, talvez seja por causa do pincel, sempre uso por baixo dele o lápis para lábios, aí fica tudo lindo!
    Ele custa 4,50 dólares e eu já comprei mais dois depois desse, fiz a review deles no post sobre as cores nude que tenho da NYX, clica aqui pra ver =]

    NYX Round lipgloss #12 Wild Orchid



    E para finalizar com essa cor linda que eu também uso muito pouco, esses round lipgloss são muito baratos (2,50 dólares) e são SUUUPER pigmentados, olha só:



    Juro que aí tem só uma camada de gloss e não usei o lápis como base!
    Infelizmente a cor ao longo do dia vai murchando e saindo, e fazer retoques com uma cor tão escura pode ser bem arriscado pois ele é muito fácil de borrar e estragar tudo! Então sempre recomendo o uso do lápis quando forem usar essas cores!

    E por último uma foto das swatches no meu braço...



    Da esquerda pra direita: round lipstick Pandora, lip pencil Plum, Sheer tube lipgloss Brilliance e round lipgloss Wild Orchid!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/nyx-perfect-purple-lips.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers