Powered by Blogger.






Tuesday, July 12, 2011

Diario de viagem [Dia 1]

    Na verdade o dia 1 foi oficialmente o dia 4! Mas como eu nao sai no final de semana entao resolvi fazer os posts de acordo com os dias que eu fiz algo de util, a menos que voces queiram ficar vendo so fotos da rua ou do hotel, acho que nao XD

    Primeiro dia de compras \o/ Estavamos hospedados em Los Angeles mas como o Mr. JW tinha que entregar umas coisas no trabalho achamos melhor procurar um hotel mais proximo, ja que ele trabalha em Buena Park.


    Um beijo pra voces que se matam pra tirar um pelinho da sobrancelha do seu boy, o meu sabe ate usar secador XD
    fomos tomar cafe da manha em uma Korean Bakery que tinha aqueles doces parecidos com os que vendem em lojinhas de anime, nao tirei fotos, kill me!


    Estou fazendo de tudo para fugir das calorias do cafe da manha americano mas nao resisti a esse cupcake *0* esse sandwich roll eh simplesmente a coisa mais gostosa que ja comi ate agora! *dies*

    Nos fomos para o "Brea mall" que fica a uns 20 minutos do hotel, e assim que entrei no shopping dei de cara com isso!


    MEUS OLHOS BRILHANDO MINHA GENTCHY!!!!!
    O nome da loja era Tokyo (quanta criatividade) e na verdade a especialidade deles eram besteirinhas japonesas como plushies, bento box, itens de cozinha, mas mesmo assim eles tinham itens bem interessantes como a mascara da cosmagic e logicamente muita coisa da Dolly Wink!

    Shampoos da shiseido tsubaki, asience e algumas tintas da Gatsby

    Muitos itens de skincare principalmente masculina

    Dolly wink e Kiss me heroine eram as marcas com mais itens, tambem vi os itens antigos da Pore Putty e outras marcas menos famosas, so fiquei triste porque nao tinha nenhuma colinha de cilios decente =/

    Mr. JW se divertindo com os itens de One Piece



    Docesss!!! Incrivelmente baratos! comprei a caixa grande do Pocky por 5 dolares e Koala no March por 1,30!!!!!!!!!


    Depois fomos tomar um suco na Jamba Juice, que eh delicioso e tem uma textura que lembra vitamina, so que com mais gelo, nunca pensei que fosse sair do brasil pra tomar suco de Romã, mas era bom XD

    Depois dessa loja fomos na "Bath and body works" que eh uma loja de produtos para banho, Victoria's secrets e Sephora (nao tirei fotos, me matem de novo XD)Quando estava quase indo embora passei por um stand da Hairstyler Grande (aquele mesmo que a zhizhi fez um video falando sobre) o vendedor era uma simpatia soh e ate fez uma demonstracao belissima do produto no meu cabelo (detalhe que estou sofrendo com capilar flatness porque as tomadas daqui sao diferentes das do brasil e o meu babyliss eh inutil =/)


    I can haz a gorgeous hair!


    Mais uma foto com o meu cabelo belissimo, mas custava 130 Obamas D=

    Voltamos para o hotel mais ou menos umas 7 da tarde (Aqui so escurece as 9! CRAZYYYY) e resolvi parar nesse teatro Krikorian porque nao tinha tirado nenhuma foto com paisagem bonitinha ate o presente momento XD



    De noite fomos jantar no Outback, que fica a umas 2 quadras daqui


    Outfit picture! So porque eu fiquei bonitinha! hahaha

    Vestido: dona Florinda

    Headband: Renner

    Bolsa: ebay

    Sapatos: forever 21






    Esqueci de tirar foto do prato principal (ok sou uma pessima blogueira, mas quem consegue raciocinar direito depois de comer essas Bloomin' onions? SO YUMMEH!


    ♥ Agora a parte que interessa a voces! HAUL PICTURES \o/


    Tokyo

    Cairam lagrimas dos meus olhos depois que eu vi que eles estavam vendendo esses lencos removedores de maquiagem da Biore! eu estava querendo comprar eles desde que a Xiaxue fez um advertorial ha uns 6 meses atras, no ebay custa uns 25 dolares mas comprei por 20 :3

    Levei tambem o creme pra pentear da essential rich premier porque o meu acabou, kit travel size da asience, lip balm da shiseido e o lapis marrom da Dolly Wink que sempre foi o meu sonho de consumo XD


    Sephora

    Outra coisa que eu vinha querendo ha muito tempo era o primer da Urban decay, fiquei muito feliz ao ver que eles finalmente mudaram aquela embalagem horrenda, agora ficou super pratico e com o mesmo charminho! A base da laura Mercier estava na minha wishlist ha pelo menos um ano mas nunca encontrei um lugar que vendesse ela da minha cor! O gloss eu achei bonitinho e peguei randomicamente e a base da make up forever eh o meu singelo presentinho pra Luana XD



    Bath and Body Works

    Levando em consideracao que todo o hotel daqui tem banheira eu PRECISAVA comprar bubble baths e sais de banho! HAHAHA Peguei tambem um esfoliante corporal, lip balm, tres hidratantes para os pes e esses trocinhos redondos sao para passar em areas ressecadas como cotovelos, rachaduras, etc. Essa foi a minha compra mais barata, acho que tudo isso custou uns 55 dolares! ainda pretendo voltar nessa loja quando for comprar mais lembrancinhas XD

    Victoria's secrets

    Nunca mais volto nessa loja! Apesar de eu ter comprado ate bastante coisa, as lingeries sao HORROROSAS e nao servem em mim! eu que uso tamanho M no Brasil pensei que aqui (por ser o lar de americanas anorexicas e sem bunda) meu tamanho seria L mas eu me enganei! Todas as lingeries sao para gordinhas peitudas, sofri horrores pra achar tamanhos x-small D=

    Levei esses tres negocinhos pro cabelo, um mousse modelador, shampoo seco e spray de brilho por 8 dolares cada, achei MUITO BARATO! O perfume eh bem gostosinho e foi so 8 dolares tambem, o pincel kabuki foi ate agora uma das melhores coisas que comprei, so 6 dolares e eh SUPER fofo e macio :3




    Esses dois sapatos o Mr. JW tinha comprado pra mim ha mais ou menos uns 6 meses atras mas nunca mandou -.-

    Fiquei feliz de saber que pelo menos eles sao super bonitos e serviram em mim XD sao da forever 21 e acho que nao custaram nem 25 dolares cada!
    Ainda tenho muito o que visitar (especialmente lojas, hehe) nao tive tempo de passear nos shoppings de Koreatown e nem fui em Little Tokyo, espero que consiga fazer tudo isso nesses diazinhos que ainda me restam, espero que estejam gostando dos posts =]



    Love, xo ♥♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/diario-de-viagem-dia-1.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers