Powered by Blogger.






Sunday, July 31, 2011

Canmake perfect brown eyeshadow [01 - Deep brown]

    Que marrom é a cor que mais predomina na make gyaru todo mundo já sabe, mas como faz pra achar aqueles tons de marrom que combinam lindamente entre si?
    Como eu não iria comprar sombras separadas (da MAC por exemplo) eu resolvi investir em uma palette de pelo menos quatro cores de marrons, assim seria mais fácil sombiná-las entre si!
    Na época a Dolly Wink já tinha lançado as palettes de sombras mas eu meio que me recusei a pagar quase 40 reais nelas, e como já tinha uma experiência boa com o blush da canmake resolvi comprar esse quarteto já que me parecia ótimo tanto pela marca quanto pelo preço (cerca de 20 reais).



    A embalagem não é bem glamurosa mas é bonitinha, nele vem 4 tons de marrom que combinam entre si. Ele está disponível em 4 cores diferentes (uma foi lançada recentemente) mas peguei esse que me pareceu ter tons mais escuros.



    Uma das sombras (lado esquerdo inferior) é em creme, e por isso o aplicador vem com uma ponta em formato de esponjinha e a outra para aplicar sombra em creme.
    Vou começar a falar pelo aplicador... veja bem, claro que você pode usar um pincel para passar as sombras mas eu acho que essas palettes pequenas servem pra você levar na bolsa e reaplicar aonde você estiver! Se o aplicador tem um lado exclusivo para uma das sombras, comofass pra passar as outras três usando só dois lados da esponjinha? Eu sei que pode parecer um pouco ridícula essa minha reclamação, mas realmente me incomodou, outro problema é que a qualidade da esponjinha é bem chinfrim e chega a machucar caso você passe com um pouco mais de pressa na palpebra móvel.



    As cores são essas, eu realmente gosto dos três primeiros, embora a sombra em creme não seja muito "aparecida", das 4 cores a única que é inutilizável é esse preto, ele não esfuma, não tem a cor forte e esfarela com muita facilidade.
    A durabilidade das cores é ruim, com o tempo elas vão largando e acumulam MUITO na pálpebra, já tentei usar com primer, com a sombra em creme como base, sem nada, cada sombra separadamente mas simplesmente não dá!
    Eu uso esse quarteto só para tirar fotos em casa e gravar vídeos já que não é necessária uma durabilidade muito grande nas cores.

    Enfim, não compraria de novo! Apesar do preço bom acho que vale mais a pena fazer um investimento em algo melhor como até mesmo as sombras da Dolly Wink (farei review delas no próximo post) que me surpreenderam com uma qualidade impressionante, mas vou deixar pra falar mais dela no próximo post =]

    Apesar dessa decepção com as sombras eu continuo AMANDO a Canmake e já tenho várias coisas deles na minha wishlist, pretendo comprar algumas coisas esses dias para aproveitar a queda do dólar =D

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/canmake-perfect-brown-eyeshadow-01-deep.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers