Powered by Blogger.






Monday, July 18, 2011

Diário de viagem [Dia 2]

    Hey gals ♥



    Desculpem pelo sumiço esses dias, resolvi aproveitar mais a viagem e não entrei na internet! Agora já estou em casa e vou ir postando aos poucos os meus diários de viagem!

    No segundo dia nós fomos para a Disneyland! \o/

    Apesar de ter sido a primeira a ser fundada a Disney de Los Angeles é MUITO menor do que a de Orlando, e em época de férias escolares isso significa muita gente, e muita gente é igual a muita fila pra andar nos brinquedos! E eu tô velha demais pra ficar uma hora na fila pra ter 30 segundos de diversão! hahaha







    Deixamos o carro no estacionamento e lá dentro mesmo passam as linhas de ônibus especiais pra levar o pessoal pra dentro do parque.







    Como a gente chegou de manhã cedo e não tinha tomado o café da manhã eu parei na primeira doceria e fiquei encantada com esse biscoitão do Mickey!







    Gigante, caro e nem é gostoso ¬¬







    Outfit!



    Primeiro eu gostaria de me desculpar tom todas vocês porque eu não estava com mood NENHUM pra gyaru! Todo o líquido das minhas lentes secou, a cola para cílios que eu tinha levado é um LIXO e o meu babyliss não encaixava nas tomadas de lá! Estava tão desesperada por algo que me desse cachos que fui na Ball Beauty Supply duas vezes atrás de um curler e um Triondas, na primeira vez não achamos a loja e da segunda vez já estava fechada, tristeza define =/



    Vestido: Renner

    Sapatilha: Melissa

    Bolsa: Riachuelo

    Colar: Chocomint

    Cinto: D'metal










    Foto totalmente fail! Parece que estou fazendo xixi! hahaha











    Meu brinquedo favorito! "it's a small world"! Até comecei a filmar mas era tão bonitinho que eu parei pra ficar admirando XD A sorte é que sempre tem alguém com mais coragem pra filmar o percurso completo!







    A musiquinha gruda na sua cabeça de uma forma impressionante! Passei o dia cantarolando!! XD









    사랑해 ♥









    A penteadeira da casinha da Minnie minha gente! Já quero uma igual!



    Once again... haul pictures XD







    Uhull!!! \o\

    Assim que eu vi essa mochila do Chewbacca à venda eu já coloquei na minha wishlist porque eu sempre quis comprá-la mas nunca tive coragem de dar um lance no ebay XD

    Pra mim comprei pouquinha coisa, só a mochila, uma pelúcia do Wall-e (meu personagem favorito da Disney), dois porta retratos de geladeira e uma garrafa térmica com a sininho nada glamurosa, no verso tem escrito "mornings aren't that magical" e eu achei a minha cara!



    Espero que vocês não achem um saco esses posts que não falam sobre moda ou beleza! Postarei mais alguns durante a semana e vou tentar fazer um video no sabado mostrando todas as comprinhas que eu fiz, o que acham? =D



    XOXO ♥



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/diario-de-viagem-dia-2.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers