Powered by Blogger.






Sunday, March 27, 2011

Uma mão na roda pra quem usa circle lens

    Acho que já cheguei a mostrar esse kitzinho aqui no blog mas nunca falei mais sobre ele...



    É um kit travel para circle lens, ele tem esse formato de porquinho que eu achei FOFO mas pode ser comprado com qualquer formato.



    Aqui é o que vem dentro dele, esse kit é bom para quem não é acostumado a usar lentes como as pessoas que usam lente de grau, mas querem passar um bom tempo com elas.
    Esse kit é bom para casos de emergência, por exemplo, se algum cisco cair no seu olho, se a lente começar a incomodar, se você for convidada subitamente para ir tomar banho de piscina, etc.



    Dentro do kit vem:

    1 - Pinça para retirar as lentes do vidrinho (Falarei mais sobre isso em outro post)
    2 - Case para lentes (para caso você tenha que tirar as lentes, você tem onde guardar)
    3 - Pinça para lentes (para você não ter que colocar o dedo dentro da case, também serve pra tirar a lente do olho caso você esteja com as mãos sujas, acredite, isso é MUITO útil!)
    4 - Garrafinha para renu (para limpar a lente antes de guardar ou colocá-la novamente.


    Vou contar porque comprei esse kit... eu estava em um evento de anime e durante o dia um cisco caiu no meu olho e eu estava usando lentes. No evento não tinha sequer um sabonete para lavar as mãos, nem água tem no camarim dos cosplayers! Tirei a lente, esfreguei os olhos e guardei (com a mão suja) resultado: meu olho começou a inchar e ficar vermelho e tive que ir pro hospital, não foi nada grave mas tive que tirar meu cosplay e passei o resto do evento com óculos escuros simplesmente porque não tinha um kit desses pra me ajudar!

    Esse aí foi uns 16 reais e eu comprei pelo ebay, lá tem várias opções se você procurar por "contact lens kit".

    Alguma de vocês já passou por algum problema assim com lentes? Como foi?

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/uma-mao-na-roda-pra-quem-usa-circle.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers