Powered by Blogger.






Sunday, March 20, 2011

Gloss Fanny - Duda Molinos

    Que a Duda Molinos é a minha marca nacional favorita já deu pra perceber né?
    Agora vou mostrar para vocês o meu gloss favorito!
    Eu estava de olho em um gloss rosinha que fosse parecido com esse que a Wei Son usa nesse tutorial de maquiagem...



    Depois de muita procura em makes orientais, estava quase decidida a comprar um gloss da NYX quando me dei de cara com esse gloss no centro da cidade!



    A embalagem é preta, diferente da embalagem do batom que é branca, não sei porquê!



    Acho esse tubinho um luxo só, e é super simples, mas eu adoro! Ele é bem gordinho que nem os gloss da candy doll e tem uma quantidade boa dentro.



    O aplicador é desses de esponjinha e é um pouco menor do que os gloss da nyx mas não atrapalha na hora da aplicação.



    E tcharam! Não é que a cor é idêntica?????
    Além da cor ser super linda, ela é bem pigmentada, não é aquele gloss que dá uma corzinha leve, ele realmente parece aqueles batons líquidos sabe?
    O cheiro é DIVINO, tem cheirinho de baunilha o que é bem diferente já que a maioria dos gloss têm cheiro de frutas!
    Ele é bem denso mas não incomoda nos lábios nem é grudento, a fixação dele é média, se você usar ele pra ir pra faculdade provavelmente ele vá durar bem, mas se for pra sair pra comer ou beber aí ele não resiste mesmo!
    O preço dele é muito amigo (varia de 20 a 30 reais aqui em Fortaleza), mesmo eu tendo comprado ele por 27 reais porque nas lojas que vendem mais barato ele sempre estava fora de estoque!
    Você também pode comprar pela sacks com frete grátis.

    Overall

    Nota geral: 10/10
    Embalagem: 10/10
    Cor: 10/10
    Fixação da cor: 9/10
    Hidratação: 10/10
    Preço: 9/10
    Compraria de novo? SIM!!!!

    Alguém mais tem um gloss da Duda Molinos? O que vocês acham das cores? Contem pra gente =]

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/gloss-fanny-duda-molinos.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers