Powered by Blogger.






Wednesday, March 30, 2011

Gel secativo - Clean & Clear

    Continuando a review sobre os produtos que a Clean & Clear mandou pra gente..uma leitora pediu e eu vou falar do gel secativo da marca.



    Bom, ele contém ácido...então eu não aconselho que você use de dia.
    Ele também não vai fazer milagres e sumir com sua espinha em horas.

    Ele não acelerou o desaparecimento das minhas espinhas, confesso. O efeito dele foi sobre as áreas avermelhadas e doloridas que anunciam a chegada de uma espinha, sabe?
    Sempre que eu passava ele nesse estágio eu não via a espinha nascer no meu rosto, o que já é muita coisa, né?

    Mas se vc acha que ele vai te livrar de um espinha dias antes do seu aniversário, casamento ou formatura..desista, ele não faz milagres xD

    Ele também resseca e repuxa a pele na área aplicada, então tente colocar somente sobre a área da espinha...e nada de passar no rosto todo para "evitar" alguma coisa, não é assim que ele funciona.

    É importante lembrar que não adianta nada se vc passar no rosto sujo ou oleoso...use antes de dormir, depois de ter lavado bem o rosto com um sabonete facial e limpado com adistringente ou tônico, depois que vc sentir que sua pele absorveu o produto passe um hidratante leve especial pra área do rosto e pro seu tipo de pele...e sempre, sempre consulte um dermatologista antes de usar produtos que contém ácido salicílico ou qualquer substância do tipo pra não correr risco de alergias.

    Resumindo:

    Nota geral: 7/10
    Preço: 8/10 (custa uns 12 reais e vc acha em qualquer farmácia)
    Embalagem: 10/10
    Compraria de novo: SIM

    Eu sei que é um produto que gera duvida e curiosidade em muita gente, então se alguém tiver alguma pergunta a mais eu respondo nos comentários, ok? ;D

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/gel-secativo-clean-clear.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers