Powered by Blogger.






Tuesday, March 29, 2011

Charming Hair Spray

    Review de produto para cabelos é sempre legal...mas fica aquela dúvida, será que o que é tão bom pra ela pode ser pra mim tbm? Afinal, cada cabelo tem um comportamento diferente né?

    Esse é meu primeiro spray de cabelo, eu não comprei..roubei do meu namorado! haha
    Ele tinha acabado de cortar o cabelo e queria dar um jeito pra ir numa festa, eu sugeri o spray e ele comprou esse, que era o mais barato da farmacia. Ele só usou nesse dia, então eu roubei dele pra saber qual era a do spray.



    A Charming tem várias linhas pra cabelo e eu vi que esse spray é famoso por ser bom, bonito e barato.
    A fixação dele é normal e o jato é seco, exatamente o que diz na embalagem:



    Ele não enxarca o cabelo, não deixa duro mas segura bem o penteado. Não dá muita sustentação pra cabelos mais bufantes..mas dá conta de segurar frizz e franjas rebeldes, por exemplo. Eu gosto de usar ele em dias de chuva, ele segura bem a chapinha na umidade.
    E como todo spray deixa o cabelo oleoso e sujo sim, tem que lavar depois. Acho que não existe um spray que fique aceitável no cabelo no dia seguinte, né? haha
    Enfim, gostei muito dele mas não acho que seja um item necessário pra mim, cabelo curto..não faço penteados. Talvez pra quem tem um cabelo maior :)



    E o fator negativo dele é a embalagem...dá pra ver como tá enferrujada? Ele não fica no banheiro, nem tem contato com água, não sei o que aconteceu pra ficar assim :/
    Poderia ser mais resistente né?

    Resumindo:

    Nota Geral: 8/10
    Preço: 10/10
    Embalagem: 5/10
    Cumpre o que promete: SIM
    Compraria de novo: se eu tivesse o cabelo maior..sim :)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/charming-hair-spray.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers