Powered by Blogger.






Monday, March 28, 2011

Lenços removedores de esmalte Océane (Acqua Breeze)

    Hey gals ♥

    Eu já falei aqui sobre os lencinhos removedores de esmalte da Océane, mas recentemente eles lançaram novas fragrâncias que são:



    Wild strawberry, acqua breeze e a versão sem perfume, hoje eu vim mostrar pra vocês a versão "Acqua breeze".



    Primeiramente a maior mudança que pude notar foi no cheiro (lógico dãã), ele tem um cheirinho bem suave de lavanda (eu acho) e realmente não é tão enjoativo como o outro de baunilha!



    Os lencinhos são de tamanho normal, e além do cheiro eu descobri uma outra mudança, não sei se foi só comigo mas eu achei essa versão um pouco mais sequinha do que a outra (que eu até reclamei que encharca os dedos) pois é, esse não encharca, mas mesmo assim consegui limpar o esmalte das duas mãos com só 2 lencinhos, achei fantástico!

    No geral eu adorei a variação de fragrâncias! Agora fica muito mais fácil de você escolher uma que se adapte ao seu estilo de vida, imagina quem trabalha em um local cheio de gente e quer tirar o esmalte, não vai querer deixar o ambiente com cheiro de baunilha né? hahaha

    Adorei e com certeza comprarei essa versão quando acabar (ou a sem perfume)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/lencos-removedores-de-esmalte-oceane.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers