Powered by Blogger.






Thursday, March 31, 2011

Protetor solar manipulado

    Acho que nenhuma pessoa noraml gosta de protetor solar melequento e fedido né? haha
    Eu tenho PAVOR xD

    No começo do mês eu fiz um peeling de cristal e fui obrigada a usar um protetor solar potente no rosto pra não ficar com manchas, tinham alguns à venda na própria clinica dermatológica e eu fui testar..acabei escolhendo esse da Pharmavie, uma farmácia de manipulação conhecida de Fortaleza. Sinto muito fazer review de um produto que não venda em todos os estados...mas acho que vale pra farmácias de manipulação em geral...vá em uma delas e peça pra testar alguns produtos...vc sempre acaba descobrindo uma coisa nova que funciona!



    Ele tem FPS 45, o que é perfeito. Custou 30 reais e tem 60g.
    Não tem cheiro ruim, tem cheirinho de hidratante de algodão..muito bom, inclusive.
    Na embalagem diz que é em gel seco, mas na verdade ele é em creme e branco..mas fica translucido na pele, não precisa ter medo de ficar com resto de creme branco no rosto.

    Ele deixa a pele sequinha, não engordura e não briga com a maquiagem se vc esperar ele secar direitinho antes. Eu gosto de misturar ele com o BB Cream, fica bem confortável na pele e não pesa.

    Gostei muito dele e não sei como vivi sem protetor solar facial até hoje xD

    Quem for de Fortaleza ou estiver passando pela cidade pode encomendar um pelos telefones disponíves no site da Pharmavie, eu acho que eles entregam a domicílio e aceitam cartão...mas perguntem antes :)

    Assim que esse acabar eu compro outro!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/protetor-solar-manipulado.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers