Powered by Blogger.






Thursday, March 17, 2011

Blush duo nº 04 da Elke

    Hey gals ♥
    Dentre todas as makes nacionais que eu tenho, esse blush da Elke é o que eu mais recomendaria para uma baby gyaru que está começando a comprar os seus itens e não tem condições de comprar um item importado, tanto por serem mais caros ou por demorarem muito a chegar ou por não ter cartão, enfim!
    As coisas da Elke podem ser encontradas em qualquer loja de cosméticos por aí =]



    Essa é a embalagem do blush, já está bem gasta porque eu tenho ele há mais de um ano.



    Por dentro vocês podem ver que ele além do blush vem junto com um iluminador e também tem um espelhinho minúsculo e um pincel aplicador que é uma droga! Acho que as minhas maiores reclamações são em relação à embalagem do produto!



    O tamanho do blush é muito pequeno e ele é muito duro, então você tem que pegar um pincel e esfregar bastante pro produto poder sair, o que às vezes é ruim porque você pode acabar pesando na mão e deixar o blush marcado demais!
    O iluminador é razoável, geralmente uso nas pálpebras ou no canto dos olhos, diferentemente do blush ele é bem macio, macio até demais! Quando a gente passa o dedo ou o pincel nele ele suja a embalagem inteira com o pózinho.
    O pincel eu não vou nem comentar, além de ser de péssima qualidade quem consegue passar um blush com um negócio desse tamanho? XD




    Mas o que mais me encantou nesse blush é a cor, aqui eu coloquei duas fotos porque a primeira dá pra ver melhor a cor do produto e a segunda é só pra mostrar o iluminador (sim, ele é bem escola de samba).
    Além de ter essa cor super linda e gyaru ele tem a fixação boa e dura relativamente bem!

    Overall

    Nota geral: 8/10
    Embalagem: 3/10
    Cor: 10/10
    Fixação da cor: 9/10
    Preço: 9/10 (cerca de 20 reais)
    Compraria de novo? Não

    Eu não compraria esse blush novamente porque agora eu quero investir em outras marcas de fora, para conhecer os produtos e porque é indiscutível que eles têm uma qualidade bem melhor do que a das coisas da Elke. Como eu falei, recomendaria esse blush para meninas que estão começando em gyaru e que ainda não têm segurança para gastar 40~60 reais em um blush da Melliesh ou da Candy doll!
    Só para completar o post e não deixar vocês com uma péssima impressão da Elke, meu lápis favorito é de lá, não troco ele por marca japonesa nenhuma XD

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/blush-duo-n-04-da-elke.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers