Powered by Blogger.






Saturday, December 11, 2010

Review - Rosehip BB Cream

    Olá Gals!!

    Prometi e aqui está a review de um dos produtos que a loja Cosme-de.com enviou pra gente testar...O BB Cream da marca coreana O'slee...achei melhor fazer em vídeo, mas colocarei umas coisinhas extras aqui no post que eu esqueci de mencionar, então deem uma olhada ;D



    Bom, como eu disse no vídeo estou adorando e usando todo dia pra ir pra faculdade...com todo esse sol de Fortaleza eu digo que ele dura umas 6 horas quando usado com pó, sem pó eu já não garanto tanto tempo assim, no máximo 3 horas, sem falar que ele deixa a pele brilhosa, com aspecto oleoso...por isso aconselho o uso do pó pra deixar a pele matificada.

    No mais ele é muito bom, minha pele está claramente melhor...já que eu costumava ter acne com frequência e desde que comecei a usar não vi uma única espinha no meu rosto...juro que não tô exagerando gente, melhorou 100%!
    Não vou dizer que estou com pele de pessego pq ainda tenho manchinhas e cicatrizes, mas acne eu não tenho mais.

    Lembrando que minha pele é mista e cada BB Cream tem seu tipo de pele...A Luciana, por exemplo, ainda não achou o BB Cream que se adapte perfeitamente a pele dela e como ela diz...BB Crem tem que testar até achar um que seja ideal (O mesmo que fazemos com corretivo né? Cosmético é assim mesmo :D)

    Quanto aos benefícios do Rosehip...ele tem FPS 26 PA++, oil-free, dissolve na água e não deixa os poros obstruídos. Aqui tem um vídeo sobre a solubilidade dele em água e como ele resiste na sua pele, está em chinês mas é bem explicativo:



    Legal né? Fiz o teste aqui e realmente funciona xD (a louca jogando bb cream na água ._.)

    E sabe o que é o melhor de tudo? O Rosehip só custa 33 reais AQUI, com frete grátis!! E se vc seguir a @cosme_de no twitter e digitar a palavra TWITTER no checkout em compras acima de 60 dólares vc ganha um kit de pincéis da marca Lilith...farei a review deles em seguida ;D

    Resumindo:

    Nota Geral: 9/10
    Fator de proteção: 10/10
    Cobertura: 6/10 (sim, é bastante leve)
    Preço: 10/10
    Realmente trata a pele? SIM
    Compraria de novo? SIM

    Qualquer dúvida já sabem...Formspring no final da barra lateral do blog, email ou comentários aqui no post mesmo ;D

    XoXo

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/12/review-rosehip-bb-cream.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers