Powered by Blogger.






Friday, December 24, 2010

Tá linda!

    Olá meninas!!

    Hoje é véspera de Natal e eu espero que as festas de vocês sejam TUDO de bom e que vocês estejam muito lindas, pq o que não faltou esse ano foi inspiração, né?
    Então, esse é o último "Tá linda" do ano especial pra inspirar seu ano novo...












    Me pediram pra mostrar opções que fugissem um pouco da monotonia do branco...eu particularmente acho estranho não usar nada branco na hora da virada...claaaro que você pode caprichar na cor, branco não é regra, né?
    Por isso eu escolhi looks que misturam o branco com cor...e olha, tem look pra todo tipo de ocasião viu? De praia a festão até ano novo assistindo TV na casa da vó, haha!
    Então amiga, tá esperando o que pra ficar linda??

    Feliz Natal, gals! ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/12/ta-linda.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers