Powered by Blogger.






Thursday, December 16, 2010

Cabelo de gyaru

    Muitas de vocês vêm pedindo no nosso formspring para postarmos dicas de penteados gyaru, hoje eu vim falar um pouco do básico em cabelos para futuramente fazer mais posts sobre o assunto ok? =]

    Primeiramente gostaria de deixar claro que para ser gyaru não é necessário ser loira! Nas revistas 90% das modelos são loiras mas não é uma regra! Abaixo vocês podem ver algumas fotos de modelos gyaru com cabelos de cores diferentes!



    Para cabelos longos/médios

    O modelo mais usado é com certeza o que a gente chama de "mermaid hair", aquele cabelo de sereia bem volumoso e com cachos não definidos, um modelo que a nossa amiga Tsubasa Masuwaka ajudou a tornar popular.



    A franja não é obrigatória mas é muito usada! Existem dois jeitos de você usar franja:



    O primeiro é a franja reta quase cobrindo o olho e o segundo é o que chamamos de "side swept bangs" que é a franja virada de lado, geralmente eu faço isso quando o cabelo começa a crescer!

    Aqui tem um tutorial ensinando a cortar a sua franja em casa =]

    E se você tiver o cabelo liso e não quiser passar horas no babyliss todos os dias não se preocupem!
    para os cabelos lisos que geralmente têm pouco volume é bom fazer um corte estaqueado para tentar dar um volume maior ao cabelo, o uso de extensores também é válido.
    Para não deixar o visual sem graça aposte nos acessórios da cabeça, já fizemos um post aqui sobre eles!



    Para cabelos curtos

    Os cabelos curtos podem ser tanto lisos quanto cacheados, eles seguem a mesma regra dos cabelos compridos, uma vantagem dos cabelos curtos é que eles podem fazer um visual "bagunçado sexy" com maior facilidade, é só jogar um spray de cabelo e jogar o cabelo pros lados que ele fica com uma aparência de quem acabou de sair da cama *hummmm* que fica super sexy com uma maquiagem mais escura.



    Aqui tem mais alguns scans pra vocês se inspirarem.













    Bom, como eu falei esse foi um post super básico, prometo fazer outros para mostrar outros tipos de penteados, e quem sabe até um tutorial em vídeo! =]

    XO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/12/cabelo-de-gyaru.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers