Powered by Blogger.






Sunday, December 12, 2010

Almanaque Tokyo - Fuku Bukuro

    Hello Gals!

    Chegando o fim de ano a gente começa a lembrar das super liquidações de janeiro, né? Pois lá no Japão nossas gals já devem estar arrancando os fios da peruca pro Fuku Bukuro!

    Fuku Bukuro significa "saco da fortuna" e no começo do ano muitas lojas entram na promoção e fazem sacolas recheadas de produtos por um preço bem amigo...o detalhe é que não se sabe o que vem dentro das sacolas, é como uma sacola surpresa...legal né?




    É uma maneira das lojas queimarem os estoques...tem muita coisa bacana nas sacolas mas tbm muita coisa que não vale tanto a pena, é uma loteria. No caso de roupas e sapatos é possível escolher a numeração mas já cor e modelo vai na sorte mesmo.





    Nossas queridas gals chegam a acampar na porta de algumas lojas mais famosas pra garantir sua sacolinha e muitas montam um super esquema de troca na saída pra conseguir trocar aquilo que não agradou...tudo isso em pleno inverno ehim? haha Deve ser super divertido! Algumas gyarus só compram roupas nessa época do ano por ser extremamente mais barato.




    Uma das lojas que recebe grande movimento nessa época é a famosa Shibuya 109 que recebe jovens do mundo inteiro!

    Bom, a iniciativa das lojas é tão bacana que muitos países começaram a fazer o mesmo, pena que a moda não pega por aqui né? :/

    XoXo

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/12/almanaque-tokyo-fuku-bukuro.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers