Powered by Blogger.






Friday, December 24, 2010

It's all about für - Earmuffs

    Hello gals ♥

    Continuando com as tendências gyaru com peles, hoje vou falar sobre os earmuffs, que não servem só pra sua orelha não congelar, eles também podem ser um acessório bem fashion, querem ver?
    Separei alguns looks de revistas baseado em vários estilos.

    Sweet



    Para usar com uma roupa fofinha aconselho o uso de tons pastéis, branco e bege na roupa e o earmuff deve ser ou branco ou bege, se for de outra cor pode deixar enfeitado demais! As roupas podem ter babados, rendas e outros itens com pele, tudo isso deixa o look super kawaii!

    Casual



    Esse estilo é o mais apropriado para quem trabalha ou gosta de usar roupas mais discretas, use roupas de cores escuras e sóbrias, os earmuffs podem ser pretos, marrons, brancos ou beges, também não aconselho usar cores porque pode deixar o look um pouco estranho.


    Casual sexy



    Esse é para as meninas mais velhas mas que não abrem mão de serem sexys, podem ser usados vestidos ou shorts curtinhos, für boots, mas as cores dos earmuffs permanecem as mesmas do estilo casual, é até permitido usar animal print neles.


    Sexy



    Esses looks são mais voltados para o agejo, as roupas são mais chamativas, com peles mais compridas, acessórios maiores e shorts/saias mais curtos. A maior diferença do estilo sexy para o casual sexy está nos cabelos, o cabelo aqui é mais elaborado e bufante.


    Descontraído



    Essas roupas são legais pra quem curte Haady Gyaru mas não quer ser confundido com fã de restart na rua! As cores são o ponto chave, tanto nos earmuffs quanto nas roupas e sapatos.

    Espero que tenham gostado do post gals! Feliz natal para todas! ♥♥♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/12/it-all-about-fur-earmuffs.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers