Powered by Blogger.






Thursday, December 16, 2010

♥ Alamanaque Tokyo - Haady Gyaru ♥

    Hey gals! :3

    Bom, agora que terminei finalmente a faculdade poderei me dedicar mais as postagens do Tokyo! KYAH! \(^▽^@)ノ

    Nestes dias no meu Formspring uma pessoa me pediu para que falasse sobre as ~Haady Gyarus~ então vamos lá!


    As Haady Gyarus ~Haady = Hard em inglês~ são gals bem extremas e coloridas, a inspiração delas gira em torno dos anos 80, com muitos brilhos, cores vivas, acessórios selvagens e estampas de todos os estilos!




    As unhas e a maquiagem são muito semelhantes as das ~ Rokku Gyarus~. Porém as unhas, ainda possuem uma grande influencia do punk dos anos 80.

    Sou uma amante desta vertente, pois amo as marcas representantes de Haady Gal!

    A modelo que melhor representa o estilo é a Kaoru Watanabe ~ Egg's Model ~ eu particularmente AMO a Egg, foi a primeira revista gal que baixei, e coincidentemente foi a revista que "criou" a vertente Haady.


    Kaoru Watanabe




    Existem três gyaru burandos que representão o estilo Haady: JSG, Galaxxxy, Banana Fish (que também se encaixa no estilo Rokku)!
























    Infelizmente a gyaru brand ~Banana Fish~ fechou suas portas no Japão em Junho deste ano, mas ainda é possivel encontrar itens da marca a venda no Ebay, Rakuten e em outras lojas pela web! Eu mesma já adquiri algumas peças depois que a loja fechou! D:


    Eu realmente sou uma amante desta vertente! Adoro as cores vibrantes, os brilhantes e as roupas inspiradas nos anos 80 são encantadoras.
    Alguns ainda afirmam
    Haady não é um estilo "real"em gyaru, mas eu realmente não entendo o porquê. ( ̄^ ̄)
    Eu no entanto,
    vejo Haady mais como uma tendência do como uma vertente em si, mas seja como for é aburdamente kawaii
    。。。(^O^)/


    That's all gals! Nos vemos no próximo post, xoxo!


    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/12/alamanaque-tokyo-haady-gyaru.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers