Powered by Blogger.






Sunday, February 13, 2011

Modelos e propaganda

    Quando uma gal começa a modelar para uma revista grande geralmente ela se torna um exemplo a ser seguido pelas milhares de moças que lêem as revistas diariamente.
    Algumas chegam a ter legiões de fãs que fazem de tudo para copiar o estilo e as maquiagens de sua modelo preferida, algumas chegam a valer ouro só por ter o nome em uma propaganda.
    Sabendo disso muitas empresas chamam as modelos gyaru para fazerem propaganda de produtos de beleza, algumas modelos como Tsubasa Masuwaka conseguem um contrato com uma linha fixa de produtos o que garante uma fidelidade das fãs das meninas, afinal quem aqui nunca quis ter toda a coleção da Candy Doll e Dolly Wink só pela fofura da Tsubasa?






    Por falar em Tsubasa ela também já fez propaganda para as tintas de cabelo Dariya Palty junto com a sua companheira de trabalho Yui Kanno.








    Yui Kanno também assina uma linha de maquiagens chamada Melliesh, que aos poucos vem conquistando um espaço cada vez maior ao lado das marcas da sua amiga Tsubasa.



    Yui até hoje faz propagandas para a Palty, a última linha lançada foi uma linha exclusiva para quem quer escurecer os cabelos, e Yui aparece bem diferente com cabelos negros nas fotos.



    Quem também fez propaganda de tintas no começo de carreira foi a Kumiko Funayama, nossa amada Kumicky, que fica quase irreconhecível com os cabelos lisos e escuros na propaganda da Beautylabo.




    Atualmente Kumicky é a garota propaganda da marca Cosmagic.





    Não podemos falar de modelos e marcas sem falar de Lena Fuji, a moça tem um dos rostos mais conhecidos (e lindos) do meio e há muito tempo (não sei exatamente quanto) faz propagandas de todos os produtos da Canmake Tokyo.





    A marca de cílios ☆ Diamond Lash ☆ já contratou várias modelos para fazer campanhas, Rumiringo, Suzu, Kanako Kawabata e Romihi estão na lista.




    Agora a Diamond Lash tem até um portifólio online que fala sobre as suas modelos contratadas, a Diamond Beauty inclui idade, fotos e blog das moças.
    Maria Kurotaki, Shizuka Muto e Satomin são as representantes da revista Ageha.



    Yuki yamamoto (Jelly), Natsumi Saito (Ranzuki) e Misaki Izuoka (Popteen) completam o time (Sorry, não consegui fotos das outras modelos em campanhas)









    Nicole Abe (Nicorun) fez ano passado uma parceria com a NYX e lançou os cílios Princess Tiara, acho que foram os primeiros da marca em parceria com uma modelo japonesa.



    Continuando na onda dos cílios, as modelos Megumi Ikeda e Kana Hoshino modelaram para a Jewerich e os seus olhos estão até hoje nas embalagens dos produtos.



    Outra modelo que fez propaganda de cílios foi a Jun Komori para a marca Eyemazing.





    Além da campanha para cílios ela também estampa a campanha de maquiagens da marca.



    E já foi garota propaganda da Fuwarie, uma marca de produtos para cabelos.



    Saindo do mundo das revistas gals, a Tenchim, modelo da Nicky fez 3 pares de cílios para a Eyemazing que foram lançados esse ano, sinceramente não conhecia a moça antes disso.



    Outra modelo, dessa vez da revista Kera que fez uma série de cílios para a Eyemazing foi a Kiyari, que fez a série "Harajuku doll" que é toda colorida e fofinha, a cara da revista em que ela trabalha!





    Espero que tenham gostado do post, e obrigada Pri por ter me ajudado a identificar as modelos das fotos (〃⌒▽⌒)八(〃⌒▽⌒〃)八(⌒▽⌒〃)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/modelos-e-propaganda.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers