Powered by Blogger.






Thursday, December 23, 2010

Imju dejavu lash knockout mascara

    Hello gals ♥

    Continuando com as reviews das coisas que a Cosme-de mandou pra gente, hoje eu vou falar sobre a Lash Knockout Mascara da marca Imju dejavu!
    Quem quiser informações mais detalhadas pode assistir o video, além da review eu mostro o jeito meio bizonho que eu passo máscara nos cílios :P





    Logo de cara você já percebe um diferencial nessa mascara: o tamanho! Ela é bem gordinha e tem mais produto do que as máscaras convencionais, sem contar que ela é rosa! Um amor!



    A fórmula dela é super alongadora, tem o mesmo princípio da máscara da majolica majorca que tem umas fibras que vão se entrelaçando aos cílios. Além de dar um super alongamento ela também dá um pouco de volume! Ainda achei ela melhor do que a da majolica porque ela não é a prova d'agua então qualquer água e sabão dá pra remover, diferentemente da outra que vc tem que passar horas esfregando demaquilante pra sair!



    O aplicador é comum, mas com as cerdas mais curtinhas, o que eu acho ótimo, odeio máscara com as cerdas muito longas porque fica impossível de passar nos cílios inferiores!



    Esse é o resultado do produto, reparem que os meus cílios são curtinhos, além de ela alongar ela levanta eles muito bem! Acho que o jeito que eu aplico a máscara também é bom pra levantar! Na foto de baixo os meus cílios estão com 2 camadas de produto!

    Overall

    Nota Geral: 10/10
    Volume: 9/10
    Alongamento: 10/10
    Preço: 10/10
    Compraria de novo? SIM

    No geral eu AMEI essa máscara, com certeza foi a melhor que já usei até agora, ela seca rápido, sai facilmente com água (mas não com choro!) sem contar no design lindo e fofo! Ela tá na promoção custando 28 reais, você pode comprar clicando AQUI

    Espero que tenham gostado, até a nossa próxima review \o/

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/12/imju-dejavu-lash-knockout-mascara.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers