Powered by Blogger.






Thursday, December 30, 2010

Review - Kit de pincéis Lilyth

    Hello Gals,

    Fim de ano chegando mas ainda deu tempo de fazer mais uma review pra vocês, YAY!
    Eu recebi esse kit tem um bom tempo mas nunca conseguia tempo pra fazer o vídeo com calma e sem barulho..isso é impossível gente, sempre tem barulho, haha!

    Pois bem, aqui está a review do Kit fofo de pincéis travel size da Lilyth Acessories que a Cosme-de.com mandou pra gente:



    Ainda bem que eu não falei o preço no vídeo pq eu realmente ia falar besteira, haha...
    O Kit esta na promoção de 31 dólares por 15 e você pode comprar clicando AQUI...

    Eu adorei os pincéis, são úteis e fáceis de carregar em viagens ou na necessaire, são pincéis básicos pra quem está começando no mundo damaquiagem e não quer falir comprando pincéis super caros.

    Por mais que eles sejam pequenininhos eu francamente não acho que isso interfira no resultado final da maquiagem, o acabamento fica perfeito, então não pensem que pincéis travel size são um investimento ruim, ok? ;D

    E pra quem ainda quer fazer a festa no fim de ano a Cosme preparou um super desconto de 15% em toda a loja até o dia 03/01/2011 (segunda)



    É só montar o seu carrinho de compras e digitar o código XMASTONEWYR na caixa de mensagens, durante o checkout...tá esperando o que pra aproveitar esse super desconto??

    Ainda tem post antes de 2011 chegar, então fiquem por aqui, tá? ;D

    XoXo ♥


    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/12/review-kit-de-pinceis-lilyth.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers