Powered by Blogger.






Monday, September 13, 2010

Sonny Zhou para Marie Claire [Setembro 2010]

    Hello gals ♥

    Postando esse editorial da Sonny Zhou (que eu não conhecia até agora) só pra mostrar pra vocês as tendências folk que estão saindo agora.
    Várias marcas japonesas já têm nas suas entranhas esse tipo de tendência, como a Cecil McBee.
    eu não gostei do editorial porque quiseram misturar demais o folk e o rock, que pra mim são dois estilos que não combinam entre si!












    Mais tarde vou postar fotos da Tokyo Girls Collection, aí vocês vão ver as tendências que eu estou citando aqui =D

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/09/sonny-zhou-para-marie-claire-setembro.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers