Powered by Blogger.






Thursday, September 16, 2010

Fei Fei Sun para Vogue China

    Vogue China gritando a tendência Folk no editorial "Knits Mania" com Fei Fei Sun e Meghan Collison (que ficou de fora do post haha).








    Essa tendência ainda vai dar muito o que falar, e como a Luciana já tinha dito várias vezes, as japonesas adoram e já usam a um bom tempo..então preparem-se para vários street stiles com peças Folks.
    Outra coisa que eu particularmente estou adorando é essa onda de cabelos coloridos borbulhando por aí. Eu que já tive o cabelo roxo/rosa/azul na adolescencia sei como é dificil a aceitação das cores fantasia...mas enfim, eu acho fabuloso e vou adorar ver mais gente andando por aí com uma corzinha nas madeixas em nome da moda!

    Beijo pra Vogue China, arrazando sempre, e pra Fei Fei que já virou sócia do blog ;*


    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/09/fei-fei-sun-para-vogue-china.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers