Powered by Blogger.






Monday, September 20, 2010

Meus favoritos da NYFW

    Hello gals ♥

    Eu sei que a NYFW já terminou faz algum tempo, mas eu vim postar pra vocês os meus looks favoritos que desfilaram por lá!
    Como a NYFW não tem muito a ver com as tendências do oriente, para o post ficar mais a cara do blog eu coloquei só peças que foram usadas por modelos asiáticas!



    Tao Okamoto para Badgley Mischka

    Eu amei o vestido branco! Achei jovem, sexy e chique! O rosa é meio "festa de 15 anos" mas mesmo assim é lindo!



    Shu Pei para J Mendel

    O vestidinho cinza é perfeito para esses dias quentes (que pelo menos eu estou vivendo), só não gostei da pele. A J Mendel e várias outras grifes apostaram em sandálias neon aliadas com vestidos de cores claras, dá um "up" no visual sem ficar muito chamativo.



    Ming Xi para Tommy Hilfiger

    Esse decote está SUPER em alta (se alguém souber um nome específico pra ele me digam nos comentários, por favor?), ele valoriza as meninas com busto pequeno e é ótimo para o verão. A estampa do vestido é um show à parte, além dessas estampas holográficas estarem muito presentes nas roupas, também estão sendo exploradas no esmaltes, vou falar mais sobre eles esses dias.
    Como o vestido já chama muita atenção, o sapato tem um tom mais sóbrio, pra não ficar parecendo uma alegoria de carnaval.



    Liu Wen e Tao Okamoto para Ralph Lauren

    Aí estão as minhas divas usando peças lindas da Ralph Lauren, detalhe para a peça de renda BABADO da Liu Wen e para o colete da Tao Okamoto! Peças tendência!



    Liu Wen para G-Star Raw

    O primeiro look, com as devidas alterações no cabelo e maquiagem são um outfit gyaru perfeito! Bom para sair tanto de dia como à noite. Já o segundo é algo mais sóbrio e pode ser usado até pra ir ao trabalho, achei lindo!



    Jing Ma para Rebecca Minkoff

    Um look simples e lindo! Bom para ser usado de dia, pra fazer comprinhas no shopping ou pra ir para a facul!



    Jiang Xiao Yi para L.A.M.B.

    Diferentemente das outras roupas que citei, essa da LAMB é bem mais chamativa, o look da direita está parecendo um palhaço de circo decadente, mas as peças usadas separadas são maravilhosas, acreditem! hehe



    Jiang Xiao Yi para Dennis Basso

    Seguindo o rumo oposto à tendência gipsy, Dennis Basso resolveu apostar no futurismo com esses dois looks, o da direita lembra um pouco o look da Lady gaga no Grammy, só que em versão mais usável, e o vestidão esvoaçante vai ser o modelo que vou usar no meu casamento, MUAH!



    Eugenia Mandzhieva para G-Star Raw



    Eugenia Mandzhieva para Custo Barcelona



    Dinara Chetyrova para Christian Siriano

    Embora eu tenha achado esses modelos lindíssimos, não vi nada de criativo neles.



    Carolyn Geh para Wes Gordon

    Ahhh que roupas fofas! Tô adorando o romantismo dessa estação! Que venham os tecidos finos e estampas florais!

    Bom gals, espero que vocês tenham gostado do post diferente de hoje, amanhã estarei postando o restante da minha review sobre os produtos da Neutrogena, prometo!!!

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/09/meus-favoritos-da-nyfw.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers