Powered by Blogger.






Wednesday, September 22, 2010

Linha Neutrogena Deep Clean

    Hello gals ♥

    Continuando o post sobre os produtos da neutrogena, hoje eu vou falar sobre dois produtos da linha Deep Clean: o demaquilante e o controle de brilho.



    "Loção demaquilante para uso diário limpa a pele e remove todos os tipos de maquiagem, inclusive à prova d'água, sem irritar a pele. Deixa a pele completamente limpa, suave e com uma agradável sensação de frescor."

    Devo admitir que eu não era muito fã de demaquilante até conhecer esse daí! Todos os produtos que eu já usei ardiam muito nos meus olhos, então eu acabava lavando o rosto com sabonete mesmo, mas esse demaquilante é milagroso! Não arde nos olhos, remove toda a maquiagem, inclusive a COLA DE CÍLIOS POSTIÇOS minha gente!! Além de não precisar lavar o rosto depois de usar, porque ele deixa a pele bem sequinha!



    O produto tem uma consistência diferente, parede hidratante, mas espalha muito bem e cumpre com o que promete! Nota 10!!!



    Produto para limpeza facial, pode ser usado de duas maneiras: para lavar o rosto diariamente ou como máscara facial de uma a duas vezes por semana.

    Bom, eu não testei as potencialidades desse produto como máscara facial, apenas uso ele como se fosse um sabonete mesmo, e adorei os resultados!



    O produto tem uma consistência bem durinha, como uma máscara facial.



    Mas quando é passado na pele húmida ele espalha muito bem e limpa a pele, você fica com uma sensação de limpeza e sem óleo.
    Ele realmente garante proteção contra a oleosidade por 6 horas MAS quando você está sem maquiagem! Usando BB creams eu notei uma redução na oleosidade da pele, mas não muita.
    Mesmo assim eu adorei! Uso duas vezes por dia: quando chego da faculdade e quando vou dormir, já virou item essencial no meu banheiro!



    Resumindo: eu AMEI esses dois produtos, gostei muito mais deles do que dos hidratantes e já estava há algum tempo pesquisando um novo demaquilante e um gel para controle de oleosidade! Sorte a minha que encontrei logo!

    Pequeno updade sobre cabelos!



    Quis colocar essa foto aqui para mostrar como o meu cabelo está agora, eu coloquei aqui um pouco do martírio que os meus fios sofreram até voltarem para a cor natural, percebam que qno dia ele ficou muito escuro, quase preto, agora a tinta se misturou com o amarelo e deixou uns reflexos lindos no cabelo, além de ele estar com os cachos mais definidos, maior brilho e maciez!
    Não estou usando nenhum produto maravilhoso, mas pretendo comprar alguns itens para cuidar melhor das madeixas, já estou preparando a minha listinha.

    XOXO gals ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/09/linha-neutrogena-deep-clean.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers