Powered by Blogger.






Saturday, September 4, 2010

Novidades da Candy Doll

    Hello gals ♥

    Eu já falei várias vezes da Candy Doll aqui no blog, é uma marca de maquiagem assinada pela modelo japonesa Tsubasa Masuwaka, que também assina a Dolly WInk.

    Há algum tempo eu tinha visto essa foto da Tsubasa com os novos gloss que seriam lançados pela Dolly Wink.



    Eis que só nessa semana que eu fui ver direito as cores dos gloss no site da candydoll

    Milk Tea Beige



    Peach Orange



    Strawberry Milk



    Milk Orange



    Macaron Pink



    Gelatto Glitter



    Além dos gloss, a Candy Doll prepara novidades com uma linha inédita de batons que combinam com as cores dos gloss, será lançada no dia 15 de setembro.



    Quem tiver amado as cores eu vou logo dando uma dica, é super difícil achar Candy Doll pra vender em sites de internet, e quando acha é um absurdo de caro, cada gloss custa em média 25 dólares e poucos entregam pro Brasil =(

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/09/novidades-da-candy-doll.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers