Powered by Blogger.






Sunday, September 19, 2010

Hidratantes da Neutrogena

    Hello gals ♥

    A Neutrogena enviou pra mim uma caixa recheada de produtos da marca, hoje eu vou falar sobre os hidratantes!



    Hidratante UV protection body care

    Hidratante corporal com FPS 15, promete uma fórmula leve e de fácil absorção, indicado para todos os tipos de pele.

    Eu gostei muito desse produto, odeio hidratante que deixa a pele grudenta, ele absorve bem rápido e tem um cheiro ótimo e forte, é bom para aquelas pessoas que preferem usar hidratante ao invés de perfume, o FPS dele ajuda a não ter que passar protetor solar e hidratante antes de sair de casa. O único defeito pra mim é o FPS muito baixo, pra minha pele muito clara o 15 não adianta muita coisa, por isso estou usando só pra ficar em casa mesmo. Mas quem tiver a pele mais escura é uma ótima dica.



    A consistência dele parece um pouco grossa no começo, mas depois que você passa na pele ele absorve muito rápido, não deixa a pele gosmenta.



    Hidratante para pés ressecados

    "Contém glicerina e pantenol, ingredientes responsáveis por agir na recuperação de asperezas e danos causados pelo excessivo ressecamento dos calcanhares e pés. Contém também Bisabolol e Mentol, que transmitem uma sensação duradoura de alívio e frescor, fórmula não oleosa."

    Acho que esse deve ser o produto mais famoso da marca né? Não tem o que falar gente, é maravilhoso e pronto! Eu que não sou muito fã de passar hidratante nos pés (porque pra mim pé é pra se andar e não pra ser bonito) fiquei apaixonada! Eu não tenho tantos problemas com pés ressecados, só umas descamações leves, apliquei o produto antes de dormir e no dia seguinte fui conferir os resultados, não é que funcionou mesmo? Melhorou 90% da descamação em uma aplicação, além de ter deixado o pé mais macio.



    Como foi dito lá em cima ele tem mentol na sua composição, quando você passa o produto fica com um cheirinho bom no ar, tão relaxante! A textura dele é mais grossa do que o hidratante "UV protection" e ele deixa o pé um pouco melequento, pra quem não gosta é bom usar só à noite quando for dormir.
    Esse hidratante também é recomendado por dermatologistas para pessoas com ressecamento intenso nas mãos.

    Espero que tenham gostado, amanhã vou fazer a review dos produtos da Deep Clean, =D

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/09/hidratantes-da-neutrogena.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers