Powered by Blogger.






Thursday, September 23, 2010

Desejos do mês

    Já fazia tempo que eu não escrevia nessa sessão né?
    Hoje vou postar vários kits que estou querendo há algum tempo mas ainda não tive a oportunidade de comprar...



    Skin79 BB diamond collection

    Só não vou dizer que quero a coleção TODA porque o Diamond BB não é para o meu tipo de pele, então quero só os pós e o iluminador de bolinhas guerlain feelings.



    ESSENTIAL Nuance Airy collection

    Eu leio MUITOS reviews excelentes sobre a essential na internet, desde que conheci a marca fiquei louca pelo set Nuance Airy, também vai ser uma aquisição para o próximo mês.



    Skin Food Peach Sake collection

    E por último, a linha completa "peach sake" da Skinfood, especial para pele oleosa, promete diminuir os poros e controlar a oleosidade, preciso DJÁ!

    E vocês gals? Contem para nós os seus desejos do mês!

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/09/desejos-do-mes.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers