Powered by Blogger.






Friday, July 30, 2010

Paul & Joe beauté lança batons de gatinhos!!!

    Hello girls ♥

    Mais uma grande marca japonesa com novidades em maquiagem, a marca Paul & Joe lançou para esse outono/inverno 2010.
    A linha é chamada "Clair de Lune" (luz da lua) e foi inspirada nos céus de Paris.



    Gatos são temperamentais -- assim como a lua.
    O animal preferido de Sophie Albou, o gato agora está esculpido em um batom. A embalagem é decorada com as últimas estampas da coleção fashion da Paul & Joe para o outono/inverno. A cor dos batons combinam delicadeza, beleza e cor com uma textura super cremosa. Cada tom tem uma cintilância que varia de acordo com o ângulo que você vê.


    Oh my god, eu estou apaixonada por esse batom do meio, preciso dele pra minha coleção!
    Além dos batons também foram lançadas palettes de sombras que combinam com a cor dos batons.


    Silvery Moon




    Paper Moon




    Blue Moon




    Aqui estão fotos dos batons em alta resolução, para vocês poderem aproveitar toda essa fofura mais de perto (é só clicar que a foto aumenta)


    Clair de Lune




    Moon Shadow




    Over The Moon




    A coleção está prevista para ser lançada em 1º de agosto (daqui a dois dias) e algumas lojas online como a Dermstore e a Beautyhabit vão estar fazendo estoque desses produtos, mas eu não tenho certeza se eles enviam pro Brasil =/
    Sorte das nossas amigas que moram no Japão e que podem ter essas belezinhas a qualquer momento!
    Se quiserem mandar um batonzinho pra mim, eu agradeço de coração! hahahaha

    E aí, quem se apaixonou por essa coleção?

    XOXO

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/07/paul-joe-beaute-lanca-batons-de.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers