Powered by Blogger.






Monday, July 26, 2010

Look da semana!

    Maaais um Look da Semana e novamente temos um empate no segundo lugar...então teremos 3 Looks, há! \o
    Tô começando a achar que estão combinando votos, ham xD

    Mas vamos lá...O primeiro lugar foi de Shibuya:







    Nossa amiga decidiu sair de casa no melhor estilo Boho Summer...blusinha leve com estampa floral e ombros de fora e shortinho jeans bem básico. O fashionismo fica por conta do chapéu e da bolsinha de palha...que ficou um charme com o detalhe de couro rosa. Outra coisa incrível é o sapato, um híbrido de Oxford com Clog que eu achei super bacana! A maquiagem como sempre é leve, apenas com o olho marcado e o cabelo é livre, leve e solto com ondas...achei um Look super confortável e fresquinho pra passar uma tarde no parque, por exemplo. Adorei!

    A segunda colocada também é de Shibuya:






    A blusinha levíssima, apostando na tendência da transparência, ganha todo um glamour com esse detalhe de paetê dourado...deixa o look mais chic mesmo com ela usando um shortinho básico e uma regatinha cinza por baixo. O sapato não é dos mais bonitos mas a bolsa vintage é uma gracinha...notem que ela escolheu dois tons de rosa pras unhas, na mão um rosinha pastel e no pé um pink mais vivo. Pra arrematar o look delineador gatinho, gloss e chapéu panamá.

    Empatado no segundo lugar temos um Look clicado em Ginza:






    Um Look bem romântico: vestidinho cinza com a barra rendada combinado com um cardigã preto e um scarpin de bico redondo com um saltinho médio...pelo visto ela queria dar só uma voltinha pq saiu de casa só com lápis de olho, gloss e uma ecobag! Eu acho super legal combinar ecobags com o look, é super prático e ótimo pra levar pra faculdade pq cabe tudo: livro, caderno, calculadora, água, necessaire, agenda...tudo mesmo sem ficar incômodo e pesado. Pra arrematar um maxi anel de caveira pra deixar qualquer um com vontade...Amei!!

    Daqui a pouco abriremos a votação do Look da Semana da próxima segunda, aguardem! :)

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/07/look-da-semana.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers