Powered by Blogger.






Sunday, July 11, 2010

Look da semana!

    Primeiro Look da semana...obrigada a todo mundo que votou, segunda tem mais looks fresquinhos pra vcs escolherem, ok?? ;D

    E nossas duas vencedoras foram de Shibuya...vamos aos looks:








    Vamos lá...nossa amiga aí de cima recebeu 12 votos e ganhou como melhor look!
    Adorei que ela misturou a tendência das listras com a blusinha rendada, ficou um amor e deu um ar totalmente diferente pro vestidinho simples...a legging preta também deu um up na produção...se vocês clicarem na imagem do sapato vão notar que essa faixa branca com tachinhas é, na verdade, outra meia...amei o truque! A bolsa é uma Balenciaga City que eu não preciso nem comentar né?? RYCAH!
    A make é simples e básica...quase um classico das japonesas...olho marcado com delineador, cílios postiços, um toque de blush e um batom discretinho na boca. Já no cabelo ela apostou nas tranças já que agora elas são a tendência capilar mor do verão...tá certíssima e linda!!

    agora vamos ver o que a nossa segunda colocada usou...








    Não sei se foi coincidência ou não...mas a 2ª escolhida, com 6 votos, também optou por usar uma blusinha rendada por cima da regatinha basicona branca pra upar a produção...ficou lindo com o shortinho mais despojado...outro detalhe legal é o mix de colares que ela fez, não ficou pesado...pelo contrario...discreto e charmoso. Falando em charme, a boina jeans é tudo de linda e o sapato é de morrer (desejei fortemente, ok?! xD)!A bolsinha caramelo com franjas também é tendência...tá linda!!
    A make é a mesma coisa...olho marcado, cílios postiços, blush e quase nada de boca...o cabelo tem um corte médio, comprimento da estação, e leves ondas..nada muito elaborado.
    E pelo detalhe do celular da moça dá pra notar que ela é fã da Ayumi Hamasaki, haha!

    Então..pra comemorar o primeiro Look da semana e a vitória das moças...aqui vai meus clips favoritos da Ayu:




    Couro, diamante, espartilho e muitos dançarinos boffyscadalos tatuados!

    Bom final de semana!!

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/07/look-da-semana_11.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers