Powered by Blogger.






Monday, July 26, 2010

Como fazer um laço usando uma bandana + FOTD com lentes Adult Pink

    Hello girls ♥

    Eu tinha comentado com vocês que ia ensinar a fazer o laço de bandana né?
    Pois tá aí, fiz o tutorial em vídeo pra ficar mais fácil de entender.



    Agora o camwhore do dia, hehehe
    Porque eu estou AMANDO DESGRAÇADAMENTE essas lentes rosa ♥♥♥♥




    Com flash, dá pra notar que elas tem um brilho lindo né?




    Novamente, as lentes podem ser compradas no site www.setcosplay.com.br

    Eu estava pensando em fazer reviews bem mais detalhados sobre as minhas circle lens, o que vocês acham?

    comentem!

    XOXO

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/07/como-fazer-um-laco-usando-uma-bandana.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers