Powered by Blogger.






Wednesday, July 7, 2010

Comprinhas e cirurgia

    Hello girls ♥
    Para quem anda me acompanhando no twitter deve ter visto que eu prometi postar um monte de coisas e não postei nada não é?
    Pois bem, é que anteontem eu comecei a sentir dores horríveis em um dos meus dentes cizo, e tive que extraí-lo ontem. E todo mundo sabe que dor de dente é a pior dor que existe!!!
    Então fiquei de repouso esses dias, e mal usei o pc, hoje que estou 70% melhor, vim fazer um post bem bacana sobre umas coisinhas que comprei ^^

    Bom, aqui em Fortaleza tem uma grife chamada Pahilly (não sei se tem em outras cidades, se tiver me dêem um alô nos comentários). Eu já paquerava com as roupas de lá há um tempo, mas nunca tive oportunidade de ir em alguma loja, fui nessa segunda (antes do meu dente começar a doer) e comprei um vestido marabilhoso.



    Eu estou na vibe dos vestidos ultimamente, então achei esse perfeito! Quis levar um balonê mas não tinha o meu tamanho =/ Aproveitei e peguei o lookbook deles pra mostrar aqui =D A coleção se chama "rock pirates" achei meio imitação da antiga coleção da melissa "love pirates".



    Eu nem vou comentar o quanto eu fiquei IN LOVE por esse tapa-olho, preciso de um AGORA!






    Esse foi o vestido que eu comprei =D Olha as costas dele que babado!

















    Enfim, uma chuva de tachas, pied-de-poule e cintura alta, tem alguns modelos na loja que não estão no lookbook, muito vestido e saia bandage (que ficaram horríveis em mim). Enfim, pra quem tiver algum dinheiro sobrando pra investir em bons materiais e modelos maravilhosos tá aí a dica!

    Agora falando sobre a parte pobre da vida, que são as lojas de departamento XD
    A C&A estava em promoção, mas sem nada de interessante, na marisa achei algumas coisinhas fofas!



    Eles estão com uma coleção imensa de estampas fofas de animais do circo, a blusa de oncinha foi 29,90 e a de girafa foi 19,90. como eu estava precisando de uma bolsa pequena pra ir pra facul levei essa de 40,00



    Detalhe da bolsa, achei digna.



    Detalhes de strass na oncinha, muito amor essa blusa *___*

    Bom meninas, vou me esforçar pra postar as grifes de shibuya esses dias!!

    XOXO

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/07/comprinhas-e-cirurgia.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers