Powered by Blogger.






Wednesday, July 21, 2010

Lime Crime Makeup

    Dando continuidade aos posts sobre makes mais...digamos, alternativas (haha) vou falar da Lime Crime, marca que eu já conheço a um booooom tempo e acompanho constantemente.

    A Marca foi criada em 2008 pela Blogueira Doe Deere, ruivinha simpática e com um amor incrível por coisas fofas, coloridas, brilhosas, lúdicas e...unicórnios!! Eu particularmente sou louca pelo estilo dela e juro que, se não corresse o risco de ser apedrejada na rua, seria como ela! A própria Doe é a garota propaganda da Lime Crime...





    Doe decidiu criar a própria linha de sombras e batons super coloridos e pigmentados...começando a fazer pra si mesma e depois a vender pra amigos...hoje em dia ela possui uma loja na internet e uma variedade incrível de cores. Sem falar que as embalagens são uma fofura de viver (com unicórnios por toda parte) e que a Doe faz questão de dizer que seus produtos não são testados em animais!



    Os batons são as grandes estrelas da marca...cores intensas e uma durabilidade de fazer inveja! São todos cremosos e alguns são opacos...todos tem cheirinho de tutti frutti.




    As embalagens são um mimo a parte...dá vontade de comprar só pra enfeitar a caixinha de make, né? Imagina você tirar um batom rosa cheio de brilhinhos e unicórnios pra retocar...emoção xD

    Cada Baton custa 16 dólares e cada sombra custa 12...o frete para o brasil gira em torno de 10 dólares e pra compras acima de $ 100 o frete internacional é gratis!

    Aproveitando a deixa...a Lime Crime está com uma promoção imperdível:



    Nas compras acima de 50 dólares ganhe 4 sombras nas cores: Lime Criminal (verde), Primadonna (pink), Shoe Addict (azul) e Circus Girl (amarelo).

    Para ganhar o brinde basta escrever o código DOUBLERAINBOW na caixinha de especificações de pedido quando estiver finalizando sua compra. A promo é válida até o dia 29/07 ou até quando durarem os estoques ... qualquer dúvida o contato para falar com a representante brasileira é limecrimeintern@gmail.com.

    E aqui estão o SITE da Lime Crime e o BLOG da Doe Deere! :)

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/07/lime-crime-makeup.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers