Powered by Blogger.






Tuesday, July 27, 2010

Moda de verão - Bolsas de palha

    Hello girls ♥

    Vocês estão acompanhando nos jornais como está o clima no Japão ultimamente? Muito quenteeeee!!! Muita gente ficando doente e alguns idosos até morrendo por causa das altas temperaturas =/

    Queria saber como as nossas leitoras estão driblando esse calorão!!

    Bom, agora voltando ao assunto!
    Bolsas de palha são o super hit desse verão lá no Japão, aqui no Brasil a gente nem dá valor a elas e usa só mesmo pra ir à praia não é? Pois lá elas são consideradas itens must have em qualquer guarda-roupa.



    As "kagobagu" não são uma novidade, em todo o verão elas estão presentes, mas esse ano elas estão em toda a parte, sendo usadas por qualquer pessoa, desde as Gyaru de Shibuya e Omotesando passando pelas lolitas de harajuku, jovens senhoras e adolescentes, parece que todo mundo está usando as kagobagu (exceto os rapazes, mas isso pode mudar a qualquer momento, haha)





    As kagobagu podem ser usadas com o chapéu de palha tranquilamente, uma tendência da primavera que continua em alta, além disso as bolsas também combinam com estampas florais e com flores artificiais que podem ser vistas em todas as ruas de Tokyo nessa estação.















    O diferencial entre as bolsas usadas em Tokyo e as que usamos no Brasil, é que elas não aparentam ser aquelas típicas cestas de piquenique ou bolsas de praia, muito pelo contrário! As bolsas são enfeitadas com cores vibrantes, paetês, decotti, tecidos e estampas variadas. Em alguns casos a palha fica escondida por baixo de tantos enfeites.











    E aí gente o que vocês acharam dessa trend? Usável ou dispensável?

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/07/moda-de-verao-bolsas-de-palha.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers