Powered by Blogger.






Thursday, April 22, 2010

Tratamento reparador noturno - Elséve reparação total 5

    Já há algum tempo eu estava querendo comprar algum produto de tratamento noturno, eu me mexo muito durante a noite, então sempre eu acordo de manhã com aquela juba de "o rei leão"
    Como eu já tinha ouvido coisas boas à respeito, comprei esse da Elséve, acho que custou uns 4 a 5 reais, mas odiei o resultado.



    Diz na embalagem que ele combate o ressecamento, quebra, opacidade, rigidez e pontas duplas.
    Mas no meu caso eu notei um aumento do ressecamento, da sensação de quebra e rigidez, meu cabelo ficou todo "elétrico" e duro!
    Eu ainda usei por uma semana pra ver se era só o efeito de primeiro dia, mas continuou dando no mesmo! Decepção total!
    Os únicos pontos bons que eu posso dar pra esse negócio é que ele é barato, e deixou os meus cachos bem definidos, mas não compensa pelo tanto de coisas ruins.

    Agora estou precisando de uma dica para cremes noturnos, meninas vocês têm algo bom para me indicar?

    xoxo

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/04/tratamento-reparador-noturno-elseve.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers