Powered by Blogger.






Monday, April 19, 2010

Comprinhas

    Comprinhas de farmácia...é sempre bom né??
    Eu acho que os itens que eu comprei dessa vez são de primeira necessidade, aqueles do tipo que todo mundo deve ter...
    São quase dicas de beleza, eu diria :D

    Vamos começar pelo kit básico de cuidados com o rosto



    Todo mundo sabe que pra ter uma pele boa é necessário seguir 3 passos

    1 - Lavar
    2 - Tonificar
    3 - Hidratar

    Pra isso eu escolhi os seuintes produtos

    1 - Sabonete líquido anti-séptico Natura Faces

    É ótimo! Eu que costumo fazer um rodízio de produtos, especialmente sabonetes faciais, pra achar um ideal pra minha pele acabo sempre voltando pra ele. Acredito que o efeito desse tipo de produto seja muito particular, por isso aconselho vocês a fazer o mesmo, um rodízio de sabonetes até achar um que funcione bem pra você. Funciona também para shampoos, condicionadores e produtos de tratamento em geral.

    2 - Tônico Efeito Gelado Clean & Clear

    Estou esperando pelo efeito gelado até agora...haha! mas creio que esse seja o único defeito dele pq ele limpa muito bem mesmo. Uso todas as noites antes de dormir pra tirar a sujeira que acumulou durante o dia nos poros, ele é ótimo pra tirar maquiagem também, mas não é o produto mais indicado pra isso.

    3 - Hidratante Anti-acne Clean & Clear

    Essa belezinha é perfeita, possui fórmula não oleosa, absorve rápido na pele, é levinha de passar, econômica (uma gotinha dá pro rosto todo), não deixa a pele com aquele cheiro esquizito e ainda previne as temidas acnes! Juro que comprei pensando no estrago que a minha pele ia ficar depois da páscoa e fiquei boba...meu rosto não virou um campo minado! Achei um milagre!! Tô apaixonada por ele..recomendo!
    Agora vale lembrar que ele contém o famoso ácido salicílico e é importante você consultar um dermatologista antes pra saber se você tem alergia ou não, né?


    Outra comprinha de utilidade pública é o Shampoo da Johnson's sem lágrimas.



    Todo mundo dizia que era o demaquilante do século e eu duvidei, duvidei até comprar e testar. Menina, não é que é verdade???
    Ele não deixa vestígio nenhum de maquiagem e ainda te permite limpar bem o olho pq não arde! Acho que a pessoa que descobriu isso merece um prêmio, pq funciona de verdade!! Recomendadíssimo!

    Outro Tem-que-ter é o balm da Nivea



    Minha boca nunca foi seca assim de dar dor de cabeça mas prevenir nunca é demais!
    Todo mundo sabe o poder desse azulzinho, não é novidade. Ele hidrata, protege do sol, não escorre, não faz meleca, pode ser usado antes de batons opacos e não tem gosto de nada...uma maravilha só! Sempre tenho um na bolsa.

    E por fim o Hidratante Bossa Maçã da Body Shop



    Ok ok, não é um ítem de primeira necessidade mas hidratante é sempre bom ter e esse é divino! O cheiro de maçã é super hiper mega delicioso, fica na pele por um tempão...gosto de usar de manhã no lugar de perfume, até pq perfume me faz espirrar horrores xD
    Como todo bom hidratante ele não é grudento nem faz meleca, aconselho todos dessa marca, são realmente ótimos!

    Agora mudando um pouco de assunto...
    Esse sabado eu fui comprar o presente da minha cunhada, já sabia que queria dar uma Melissa Cute, fui na Jelly e ela tava na promoção, babado!!
    Pra quem mora em Fortaleza pode passar na Jelly do Iguatemi, lá tem vários modelos em promoção e a coleção nova quase toda..só não os modelos que eu quero né? A sapatilha da Alice e os modelos masculinos não chegaram lá, uma pena :(
    Fora isso a loja tá completinha, até ganhei minha revista Plastic Dreams pra chorar confete na capa da Dita!!



    E é só, espero que as dicas sejam úteis...quem tiver mais sugestões de produtos Tem-que-ter pode contar pra gente nos comentários!!

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/04/comprinhas.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers