Powered by Blogger.






Wednesday, April 28, 2010

Hannah Holman para Vogue Japão [Maio - 2010]

    Eu raramente posto fotos da Vogue Japão porque e nunca gosto dos editoriais.
    Eles nunca usam modelos japonesas, sequer asiáticas, e eu acho as roupas de um mal gosto incrível.
    Não achem que eu estou sendo dura demais, olhem só esse editorial com a modelo Hannah Holman (nunca ouvi falar)











    O nome do editorial se chama "the new look", mas alguém vê algo de novo nisso?
    Tentativa de fazer um look adulto e infantil ao mesmo tempo - fail!
    Meninas NÃO ACEITEM essa ditadura das meias 3/4 ok? Estou vendo essa merda em revistas, novelas, um monte de lugares; entendam, isso é FEIO, muito FEIO!
    Que cara de paisagem é essa dessa modelo? Só me lembrei da Zooey Deschanel, que de 300 fotos dela, 299 são idênticas, só muda a roupa!

    Enfim, não gostei da câmera tremida também, e parece que tá na moda isso, um amigo meu já viu essa mesma coisa em outra Vogue.

    Por isso eu amo a Vogue China e Korea ♥

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/04/hannah-holman-para-vogue-japao-maio.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers