Powered by Blogger.






Wednesday, April 28, 2010

Dicas de sites

    Olá meninas, como vão?

    A gente fala sempre aqui que são vocês que mandam nesse blog, e que a sua opnião é ouro pra nós não é?
    Então, a nossa leitora Juliana pediu algumas dicas de blogs de entretenimento asiático, então eu vou fazer o seguinte, toda a semana eu vou postar umas dicas de sites bacanas sobre isso combinado?

    As dicas de hoje são para o entretenimento Japonês (infelizmente a esmagadora maioria é em inglês), para acessar o site basta clicar nos respectivos nomes em azul!

    Tokyograph



    Esse site além de falar sobre as fofocas mais quentes do mundo das celebridades também traz resumos de doramas (seriados japoneses) e de outras séries que são sucesso por lá, é ótimo para dar uma lida e quem sabe baixar alguns episódios.

    Japan Zone



    Além de ter uma parte só de fofocas, o Japan Zone também tem sessões educativas, que falam sobre a cultura japonesa, arte, música, filmes e outras coisas, é um ótimo "guia para iniciantes".

    Amigas, eu ando meio sumida porque tenho prova semana que vem, então já viu né? Tem que ralar! hihih
    Mas eu prometo que a partir da próxima quarta o blog vai estar recheado de novidades, aguardem!

    XOXOXOXO!!!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/04/dicas-de-sites.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers