Powered by Blogger.






Friday, April 9, 2010

Comprinhas, comprinhas

    Bom, eu tinha prometido à mim mesma que não iria comprar maquiagens, porque recebi 100 doletas para torrar no paypal \o/
    Claro que eu me lembrei das minhas queridas leitoras enquanto comprava minhas makes, então esperem um mês ou dois que logo logo vem um mimo para sortear para vocês ^^
    Bom, então na minha viagem ao centro eu comprei mais coisas pro cabelo e algumas coisas de extrema necessidade para maquiagem.



    Coisinhas pro cabelo, exceto o hidratante da boticário que é corporal.
    O shampoo da Éh! e o creme pra pentear da Bioextratus já são meus companheiros, não vivo mais sem eles.
    Os produtos novos que eu vou testar são: complexo defrisante da Vive, perfume para cabelos da Éh!, creme reparador noturno da L'oreal, e ampolas.
    O perfume para cabelos pode parecer besteira, mas eu sofro com caspa então eu não posso deixar o cabelo dois dias sem lavar que já fica com um cheirinho ruim no couro cabeludo, então para os dias de pressa ou preguiça vou testar ele o/



    Bom, como eu disse, as maquiagens foram coisas de extrema necessidade (tá, exceto o batom preto, ahahha)



    Eu vou fazer uma review dessas sombras da Ruby Rose aqui no blog depois, elas custam 3,50 e são super pigmentadas, uma coisa de louco!



    O batom preto! hahahaha, qual é gente, foi só 5 reais e eu gosto de tirar fotos meio vamp de vez em quando.



    Eu nunca dei muita bola para o pincel leque, até achava ele inútil até um tempo atrás, mas eu resolvi comprar ele para passar o primer para o rosto, porque eu sempre estou com as unhas bem compridas (exceto agora porque quebraram) e passar qualquer coisa com os dedos é ruim, então estou comprando pincéis pra tudo!



    E por último mas não menos importante, o gloss mais lindo que a boticário já lançou (e o mais caro também, 30,00)
    Reviews em breve =D

    Xoxo

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/04/comprinhas-comprinhas.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers