Powered by Blogger.






Friday, April 30, 2010

Presentinhos da Nyx

    Olá meninas!
    Bom, esse foi o mês do meu aniversário e a minha querida amiga Grace, que mora nos EUA me mandou uma caixinha cheia de mimos da NYX!!! Thank you sweetie!!!
    Na verdade eu tinha mandado um dinheiro pra ela pra comprar o próximo item do nosso sorteio, aí quando fui ver recebi uma caixinha recheada de presentes!!



    Eu tinha comentado com ela que eu estava precisando de gloss, e nossa, olha quantos eu recebi! hahaha Agora tenho gloss até a próxima vida!
    Aqui no Brasil os produtos da NYX são caríssimos, um gloss desses deve custar em torno de 40 reais, e nos EUA custa U$ 2,50 isso mesmo meninas, dois dólares e cinquenta centavos (fora o frete né?)
    Aquele porquinho fofo é uma case pra lentes de contato! Um amor!
    Bom, agora vou mosrar melhor os produtinhos pra vocês!

    NYX Powder Blush - Cafe



    Eu achei esse blush super lindo, e eu não tinha nenhuma cor parecida, achei a textura dele muito fininha, o que pode ser um problema porque "pesa" a mão.

    NYX Concealer Wand - Porcelain



    Incrivelmente a cor mais clara de corretivo ficou escura em mim, hahaha.
    Ele é bem claro, mas tem um tom rosado, e eu sou pálida, então ficou meio estranho, mas é só colocar um iluminador por cima que fica ok, ele esconde as olheiras super bem.

    NYX Round Lipgloss e NYX Brush on Gloss





    Eis que são esses os gloss que vieram, vários tons de rosa que eu amei!
    Não dá pra saber quanto à duração porque eu só experimentei, mas a Lili disse que eles duram pouco, bom, aí é testar pra saber!
    O cheiro deles é meio estranho, lembra desinfetante, mas é com certeza melhor que o cheiro das coisas da Eyeko! A textura é perfeita, nem muito grosso nem muito fino.
    Agora vejamos as cores.



    True Red

    Bom, olhando a embalagem eu pensei que fosse um vermelhão cabaré, mas na boca ele fica um vermelho quase rosa, é bonito, mas eu acho que vou usar ele por cima de outro batom vermelho pra dar um efeito glossy que está em alta.



    Baby Pink

    Ele é lindo! Só achei meio esquisito por ser metálico, mas acho que é a minha falta de costume.



    Wild Orchid

    Tem roxo mais lindo que esse? Eu sou fã de lábios roxos, até veio um batom lindíssimo nessa caixinha de presentes, o gloss é bom porque ele é MUITO pigmentado, então dá pra usar ele sem o batom ou com o batom por baixo, fica a seu critério.



    Oro

    Pra ser sincera eu não gostei de nada nesse gloss, o cheiro é estranho, a cobertura não é legal, e a cor não é do meu agrado, acho que vou dar ele pra uma amiga minha que é morena, deve ficar um arraso nela!



    Cafe latte

    Olhando pelo vidrinho ele parece mais nude, mas nem é muito, a foto não ficou legal, ele é um bege bem clarinho que é ótimo pra usar com o olho bem marcado.



    Real Nude

    Amei, bem discreto, ótimo pro dia-a-dia.



    Mauve

    Meu preferido! A cor é um melancia muito bonito, nunca vi igual em natura/avon/boticário, eu estava precisando de um desses!!



    NYX Round Lipsticks





    Os batons da NYX são super exóticos, você pode encontrar desde cores bem básicas como um rosinha, até batons preto, roxos, enfim, eles tem uma variedade de batons para cada estilo!
    O que dizer? Eles são cremosos até demais, você encosta na boca e o batom escorrega sozinho, isso pode ser ruim pra sair pra festas, onde você pode suar e derreter tudo, é bom usar um pó ou um primer por baixo.



    Orange Soda

    Eu tinha visto no Vanity Queens uma review sobre esse batom, achei legal o efeito, mas em mim ele ficou mais alaranjado, continua lindo, mas eu ainda estou atrás do nude perfeito, acho que vou comprar o Myth da MAC mesmo, hahaha



    Power

    O PRIMO POBRE DO SNOB! Na blogsfera ele é muito famoso por ser o "test drive" das meninas que querem comprar o Snob e não querem gastar 30, 60, 120 reais em um batom que não fica legal em todo mundo, eu amei ele, super combinou com o meu tom de pele, agora estou pronta pra garantir o meu Snob, heheh.



    Pandora

    Eu estava querendo muitíssimo um batom roxo, ia comprar um da Yes cosméticos, mas nunca achei uma loja por aqui. Achei esse bem digno, embora eu quisesse um matte e sem brilhos, mas já dá pra saciar a minha vontade.

    E aí meninas o que acharam das coisinhas? Ah, junto com eles veio o prêmio do nosso próximo sorteio, aguardem que logo logo vamos revelar ele pra vocês!

    Xoxo

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/04/presentinhos-da-nyx.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers