Powered by Blogger.






Tuesday, November 23, 2010

Review - Primer Potion

    Hello Gals!

    Hoje eu vou fazer a review de um produtinho que eu queria muito, que já virou lenda pras make maníacas mas que é bem complicado de achar em lojas que entreguem aqui no Brasil...O primer potion da Urban Decay!



    Bom...pra quem não sabe o primer potion é um potencializador de sombras que além de intensificar a cor ajuda na fixação.
    Existem algumas versões no mercado...a minha é a Sin, parece uma sombra cremosa cor de champanhe com brilhinhos discretos.
    A cor é linda mas eu não aconselho usar sozinho pois ele acumula nas dobrinhas...depois de aplicar a sombra isso não acontece.



    Posso afirmar que ele é realmente tudo que falam por aí, a fama desse produtinho é bem justa! Só pra vocês teram uma idéia no domingo fui ao cinema e decidi fazer um delineado com sombra em pó solta (pigmento)...quem usa sabe que sombra em pó, por mais pigmentada que seja, vai saindo com o tempo, né?
    Pois bem, além do traço ter ficado super forte e bonito a sombra ficou intacta o dia inteiro...das 13:30 da tarde até as 23 horas...e teria durado bem mais se eu não tivesse tirado :D
    A remoção é facil, usei os lencinhos removedores de maquiagem desta review e não tive problema algum!



    Pra quem quiser saber...a cor dele interfere um pouco na cor da sombra sim, se você quiser um smoke eye bem opaco é melhor escolher um primer sem cor, ok?

    Comprei o meu na Brigette's por um bom preço, embora essa seja uma versão em miniartura que geralmente vem com as paletes da marca. Rende bastante, então eu não vi problemas :)

    Mas se você quer a versão clássica (sem cor) e no tamanho normal a Asos.com entrega no Brasil...mas tem que ficar de olho, pq ele tá sempre fora de estoque :/

    E só fazendo uma correção sobre o post anterior (The oriental gold BB cream)...a Lu disse que minha pele é seca, mas na verdade ela é mista ^^
    Anyway...o produto funciona da mesma forma! ;D

    Aproveitem pra participar do nosso sorteio...quem sabe você ganha um BB pra chamar de seu!!

    XoXo

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/11/review-primer-potion.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers