Powered by Blogger.






Monday, November 22, 2010

The oriental gold BB cream

    Hello gals ♥

    Hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho que eu e a Luana estamos amando! É o The oriental gold BB cream da marca Skin79



    O que a marca diz:

    "Esse é um BB cream com 3 funções: Clareamento de sinais, Proteção UV, SPF25 PA++
    Mantém a pele mais firme e viçosa com ingredientes naturais, que tratam a sua pele a ainda a protegem dos raios solares.

    É ideal para pele seca que precisa de clareamento e cuidado com rugas e sinais, o Oriental gold BB cream trata a pele que precisa de hidratação e nutrientes para mantê-la como pele de nenem e perfeita. E também acompanha um gloss na cor "dusty rose" que também serve como blush em creme."




    No início eu fiquei bem receosa por usar esse BB cream porque ele é feito para pele seca que precisa de hidratação, então pensei "nossa, minha pele vai ficar pingando óleo" mas muito pelo contrário, eu passo ele de manhã pra ir pra faculdade e quando volto pra casa a pele está só um pouco oleosa. Mas a minha pele é um caso sério, quem tiver a pele MUITO oleosa como a minha aconselho passar um pouco de pó solto por cima, aí sim ele fica intacto! Já com a Luana que tem a pele seca não precisa usar pó.



    O gloss fica na tampa do BB cream, a embalagem é megafofa e ainda tem um espelhinho!



    A textura dele é igual a dos outros BB creams que eu já testei, é mais ou menos como se fosse um gel mais grossinho, não é oleosa, cobre as imperfeições MUITO bem e não fica pesado no rosto. A cor dele é minimamente mais escura do que o meu tom de pele, mas é coisa que mal dá pra perceber (e é difícil alguma coisa acertar com o meu tom de pele claríssimo)! Como os BB creams são translúcidos ele serviu tanto em mim como na Luana (que tem a pele mais amarelada). Acho que o tom perfeito dele é o tom da base NC25 da MAC.

    Eu já postei AQUI um teste que uma blogueira fez com os BB creams dela que rendeu vários comentários a respeito da quantidade de óleo nos produtos já que os BB creams mostrados são para pele normal a seca e não para pele oleosa.
    Eu fiz o teste do blotting paper com esse BB cream e vejam só o que deu!



    Quase nada de óleo! E a fórmula dele é para pele seca! Ou seja: a quantidade de hidratante que o produto tem na sua composição não necessariamente é relacionada com a quantidade de óleo! Esse BB cream hidrata muito bem e não tem quase nada de óleo! Então fica a dica para meninas de pele oleosa que precisam de uma hidratação de vez em quando =]



    Por último mas não menos importante: O GLOSS! Sinceramente só escolhi esse BB cream porque eu fiquei MALUCA por esse tom de rosa! Ainda não testei ele como blush (e nem pretendo) porque ele já cumpre o seu papel como gloss maravilhosamente!
    É um rosinha muito bonito, um pouco pink mas ainda assim não tão cheguei! Na embalagem ele parece um pouco chamativo mas é preciso passar várias camadas pra ele ficar mais "aparecido" com uma camada ele fica com um tom rosa bebê muito fofo!



    Aqui na foto estou usando o BB cream e o gloss (sorry, não consegui nenhuma foto melhor)

    Overall!

    Nota geral: 10/10
    Hidratação: 10/10
    Cobertura: 10/10
    O produto cumpre o que promete? SIM
    Compraria de novo? SIM
    Preço: 10/10 (custa cerca de 40 reais, quem quiser comprar é só clicar nesse link AQUI que eles mandam com frete grátis pro Brasil =D)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/11/oriental-gold-bb-cream.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers