Powered by Blogger.






Thursday, November 11, 2010

Kosé selecty princess blotting paper

    Hello gals ♥

    Estão gostando do novo layout do blog? Omg está tão lindo!
    Hoje eu venho falar para vocês sobre o meu blotting paper da Kosé!



    Na embalagem diz que ele absorve a oleosidade 7 vezes mais do que os blotting paper comuns, mas o que me conquistou mesmo foi essa embalagem LINDA que faz jus ao nome "selecty princess".



    As folhinhas são rosa também *___*



    Esse é o meu primeiro blotting paper e eu estou amando! Quem me dera ter tido isso há mais tempo, quando eu usava base pra ir pra faculdade e ficava com o rosto parecido com uma frigideira! hehehe
    Agora usando o meu BB cream correto para o meu tipo de pele eu quase não tenho problemas com oleosidade.

    Para usar o blotting paper é bem simples, pegue uma folhinha (são bem fininhas, tão finas que você acha que não vai fazer efeito algum) e pressione nas áreas que você quer "enxugar".



    Pressione! Não arraste como se estivesse lavando roupa! XD



    Ta daaaa! Pele sequinha e livre de óleo!
    O que e mais gostei dele é que ele realmente só absorve a oleosidade, a maquiagem fica no rosto, é incrível!

    Nota geral: 10/10
    Embalagem: 10/10
    Absorção: 10/10
    O produto cumpre o que promete? SIM
    Compraria de novo? SIM pela qualidade, mas talvez compre algum de outra marca para testar
    Preço: 8/10 (custa cerca de 16 reais)

    Para quem tiver interesse comprei o meu no ebay com o vendedor Alphabeautyuk!

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/11/kose-selecty-princess-blotting-paper.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers