Powered by Blogger.






Sunday, November 14, 2010

Baviphat Peach Soft Lip Balm

    Hello gals ♥

    Nesses últimos dias eu falei do lip balm da Nivea AQUI e além dele resolvi comprar outro!

    Resolvi isso porque eu acho que balms são coisas que você tem que manter à mão sempre que precisar! O da Nivea por ter um formato mais adequado para viagens eu deixo sempre dentro da bolsa, e esse da baviphat por ser necessário sujar o dedo ou usar um pincel eu deixo em casa mesmo.



    O sabor que eu escolhi foi pêssego, porque era a frutinha mais bonitinha da coleção, ehehehe!



    O que promete:

    "Vitaminas A, C e E derivadas do extrato de pêssego ajudam a manter a sua pele hidratada além do suave aroma de pêssego. É recomendado para pessoas que têm lábios ressecados e células mortas"



    A textura dele é um pouco mais fina do que o da Nivea mas não achei isso um problema, o maior desafio é pegar o conteúdo do potinho quando se está com as unhas compridas, nesse caso só com o pincel mesmo, o que acaba deixando o produto não muito prático!



    Ele dá uma leve corzinha, um rosa meio alaranjado, acho muito bonito e uso ele pra ir pra faculdade de vez em quando, adoro! O único problema é a complicação pra reaplicar!

    Nota geral: 9/10
    Hidratação: 10/10
    O produto cumpre o que promete? SIM
    Compraria de novo? NÃO por causa da falta de praticidade
    Preço: 7/10 (custou cerca de 12 reais)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/11/baviphat-peach-soft-lip-balm.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers