Powered by Blogger.






Sunday, November 14, 2010

Review - Define-a-Lash Maybelline

    Olá Gals!

    Já fazia um tempo que eu estava devendo a review dessa máscara e hoje finalmente saiu. Antes de mostrar os fatos eu vou contar um segredo pra vocês...eu não gosto de rímel!
    Calma, eu tenho meus motivos...meus cílios são muito longos e qualquer máscara que eu use dá o efeito de cílios postiços em mim, coisa que eu não curto muito pro dia-a-dia. Pois bem, tendo isso em mente eu decidi que não ia gastar em máscaras pelo simples motivo de não precisar delas. Usei por muito tempo aquele rímel incolor da Avon até ganhar um da Natura faces de presente e começar a curtir o efeito pretinho dele...depois do blog foi que meu interesse em máscaras cresceu e eu resolvi me aventurar...A minha Supershock da Avon já estáva nos últimos suspiros, então decidi que ia comprar uma gringa, foi aí que eu escolhi a Define-a-Lash da Maybelline :)

    Escolhi a versão volume e sem ser a prova d'agua pq né...ninguém merece ficar esfregando o olho e gastar horrores com demaquilante só pra tirar essas belezinhas das pestanas, haha. A minha versão é essa aqui:



    A maybelline lançou 4 versões dessa máscara: uma pra alongar e a outra pra dar volume cada uma com sua versão a prova d'água ou não. Como eu disse a minha é pra volume sem ser a prova d'água.



    a escovinha tem uma ondulação central e parece ser feita de silicone pois é bem molinha, na foto eu não estou fazendo esforço nenhum pra dobrá-la, achei legal!

    Agora o que importa..o efeito da dita cuja:



    Foto 1: Sem rímel...cílios longos mas sem uma curvatura uniforme.



    Foto 2: Uma camada de Define-a-Lash, cílios curvados e alongados mas sem tanto volume. (por mim eu parava nesta etapa, mas tudo pelo consumismo investigativo, haha!)



    Foto 3: 2 camadas de Define-a-Lash, cílios muito longos e..meu deus que agonia dessa foto x_x

    E aí está o veredicto...a máscara alonga e curva muito bem, mas volume que é bom..nada :/
    Não cheguei a me decepcionar, mas convenhamos que cílios longos não é o que eu procuro...continuo minha busca por uma máscara que deixe meus postiços mais volumosos :)

    Avaliação geral

    Nota geral: 7/10
    Alongamento 10/10
    Volume 5/10
    O produto cumpre o que promete? NÃO (afinal promete volume né?)
    Compraria de novo? NÃO (Não que o produto seja ruim mas eu prefiro testar outras marcas)
    Preço: 10/10 (custou menos de 3 dólares)

    Se alguma leitora conhecer uma boa máscara de volume deixa a dica nos comentários plis!! ;*

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/11/review-define-lash-maybelline.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers