Powered by Blogger.






Thursday, November 25, 2010

Review - Polpa hidratante para as mãos

    Oi Gals!

    Nossa, vocês já repararam que o blog tá fervendo review?? Maravilha, né?! haha
    É só o começo, tem tanta coisa aqui esperando virar post que eu nem sei por onde começar :D

    Bom, hoje o escolhido foi o hidratante para as mãos de açaí da linha Natura Ekos...



    Eu estava carente de creme para as mãos quando essa belezinha apareceu na minha frente..eu já tinha um hidratante mas deixo ele no trabalho pq ar condicionado, colega, resseca sua cutis, viu?!
    Então...primeiro eu fiquei tentada pela embalagem pq acho coisa linda de deus essas bisnagas metálicas que lembram tubos de tinta que muitas marcas já aderiram. Depois veio o cheiro...nossa, uma delícia, super leve e delicado..nada que brigue com seu perfume ou te deixe com cheiro de barraca de fruta, sabe? Achei digno!



    Outro ponto super positivo é a textura...ele é bem firme, a foto não mente, não é aquele creme derretido. Você não precisa de muito e ele é bem fácil de espalhar.



    O legal mesmo é que ele parece um creme airado, sabe como? Tipo uma espuma mais consistente, bem legal. No começo ele fica um pouco grudento sim...mas depois de uns 5 minutinhos a pele absorve tudo.

    E o que interessa: O preço é amigo, comprei ele numa promoção mas se não me engano ele agora faz parte de um dos estojos de natal e vem com um sabonete líquido por um preço super bacana, boa dica pra presentear :)

    No geral:

    Nota geral: 10/10
    Hidratação: 10/10
    Embalagem: 10/10
    Preço: 10/10
    O produto cumpre o que promete? SIM
    Compraria de novo? SIM


    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/11/review-polpa-hidratante-para-as-maos.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers