Powered by Blogger.






Sunday, November 28, 2010

EOS New Adult Brown

    Hey gals ♥

    Demorei um pouco mas fiz o segundo vídeo-review de circle lens \o/
    Eu sei que a nossa leitora Taty vai querer me esganar porque ainda não é a review da lente roxa XD Sorry gal!
    Bom, vamos a review \o/

    EOS New Adult Brown

    Diâmetro: 14.0mm
    Curvatura: 8.6mm
    Conteúdo de água: 38%
    Duração: 1 ano



    Esse foi o meu primeiro par de lentes castanhas, comprei esse modelo porque é o mesmo da minha lente rosa que farei a review depois!



    As lentes são de 14.0mm mas o efeito de aumento delas é bom, nada muito grande nem muito sutil como a GP-type green.



    Aqui vocês podem ver como é o aumento delas, eu gostei muito!
    Essas lentes são uma versão mais nova da série "adult" que foi descontinuada.
    Haviam muitas reclamações a respeito dessa série, porque as cores não eram muito opacas, elas mudavam de cor de acordo com a luminosidade, flash da câmera, etc. Mas elas tinham uma certa popularidade.
    Depois da mudança essa série se tornou ainda mais popular, o principal defeito que era a pouca opacidade foi resolvido, e elas ganharam um anel preto ao redor, o que ajuda mais no efeito de aumento.



    Aqui vocês podem ver de perto a cor dela, percebam que ela não é completamente preenchida com a cor, isso é bom para quem tem olhos escuros, porque deixa a lente com umas "rajadas" pretas. Já não funciona muito bem com quem tem olhos claros (verdes ou azuis) porque vai misturar as duas cores e deixar um efeito estranho.



    Eu amo essas lentes! Uso sempre que posso pra ir pra faculdade, a cor é muito natural, estou amando!
    Quem tiver interesse em comprar eu recomendo o site http://www.kiwiberry1-collection.com/ que é do Canadá e entrega para todo o mundo! Eles mudaram o layout do site recentemente e estão com 15% de desconto em todos os pares (que normalmente custam só 20 dólares + frete).

    Agora vamos ao vídeo, para quem quiser ver a lente em "movimento" XD





    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/11/eos-new-adult-brown.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers